22 de janeiro de 2013

Praia + sol + surf = Casamento da Claudia e do Marcus Vinicius

No dia 15 de Dezembro de 2012 a Claudia entrou deslumbrante na Igreja São Pedro de Porto Alegre, ao encontro do noivo Marcus Vinicius. Tudo estava lindo!
Os dois, muito divertidos e muito sintonizados com o que queriam, contaram com a ajuda da mãe da noiva, Lucia Banhos Fasoli, para colocar em prática todo o projeto de Decoração que sonharam.
A recepção aconteceu na Sociedade Germânia, e contou com uma decoração toda projetada na temática praia, em função de toda história dos noivos. 
A Lu Eventos foi contratada para realizar a montagem da decoração e realizar o Cerimonial do dia. 
Parabenizo a Lucia, mãe da Claudia,  pelo excelente bom gosto e por toda sua dedicação que teve com esse evento, tenho certeza que a Claudia mereceu, bem como o "Vico". 
Alguns detalhes importantes: marcadores de mesa com nome de praias, muitas cor azul, conchas, areia, prancha de surf, lounges grandes, muita cor amarela, arranjos de mesa com abajures, na igreja foram distribuídos os lencinhos para  as "lágrimas de alegria", junto com terços e leques. Como os noivos adoram praia, viagens, o bolo não poderia ser diferente: em formato de mala,! Confiram nas fotos abaixo, muito lindo!
Em uma cristaleira rústica enorme a Claudia compartilhou com amigos e familiares objetos pessoais, dela e do noivo, que marcaram todo o tempo de namoro.
E as lembrancinhas? Mudinhas de flores e pimentas para as meninas e para os meninos canecos de chopp. Uma árvore para deixar digitais dos convidados, muitas plaquinhas para diversão no meio da pista de dança.
Em um salão auxiliar, aconteceu a cerimônia civil, lindamente decorado na mesma temática praia.
Enfim, uma festa pensada por muito tempo e que ficou fantástica!!!
Claudia e Marcus, obrigada pela oportunidade que me deram de contribuir um pouquinho para que o sonho de vocês se realizasse!
Desejo que continuem com esse ótimo astral, aproveitando muito tudo que a vida oferece, e o melhor: felizes juntos!!!
Agora algumas fotos ( não profissionais, exceto pela foto da noiva entrando na Igreja)  deste evento grandioso!

Ficha Técnica:

Cerimonial e montagem da decoração: Lu Eventos by Luana Almeida
Som e luzes: Dj Onério 
Fotografia- LilianeGimenez
Filmagem: MarceloSelau


Beijos









































20 de janeiro de 2013

O Jardim do amor da Vanessa e do Leandro

Desde que eu conheci a Vanessa eu tive uma certeza: íamos nos dar muito bem! E foi isso que aconteceu. Através de uma amiga em comum, fui indicada a ela, que me chamou para fazer a Organização Geral do seu casamento. E foi em 08 de Dezembro de 2012, que a Vanessa e o Leandro casaram-se, na Capela do La Salle em Canoas e depois celebraram com seus convidados no salão Blue Moon, também em Canoas.
Um ano tivemos para pensar, nos reunir, trocar ideias, aprovarem ou cortarem minhas dicas ( rsrsrsr), mas enfim, tudo saiu como o planejado.
Sugeri a Vanessa para levarmos para dentro da festa, esse tom romântico que ela tinha, que eu percebi desde quando a conheci. E assim nós pensamos: identidade visual para o evento, elaborada pela madrinha - designer Patricia D'ambros ( comentário da Lu: como é bom ter madrinha design!!!). Além da Identidade Visual, ela foi responsável também por toda papelaria do casamento, exceto convite, que a Vanessa já tinha outras ideias....
Pensamos nas lembrancinhas românticas: vasinhos de flores, pensamos num bar para animar a galera perto da pista de dança, que fez o maior sucesso com os meninos do Nando Abreu,  pensamos no ensaio de fotos, realizado pelo Eduardo Provin, e filmado pelo Guilherme da Mirage Produtora, num dia frio de setembro em Gramado e finalizado numa cascata na saída de Canela.  Pensamos nas cores das flores, nas toalhas, nos arranjos, na mesa de doces, sempre da querida Priscialle, pensamos no topo de bolo, confeccionado pela competente Patricia Coronel, que trouxe um pouco da história como o Leandro e a Vanessa se conheceram, que foi numa festa fantasia; pensamos no livro de assinaturas, que também ficou de responsabilidade ao Eduardo, pensamos na dança para abrir a pista, ( comentário da Lu: Noivos: vocês arrasaram!!!). Pensamos também no vídeo animado que o Guilherme da Mirage deu vida, trazendo desenhos diferentes e personalizado ao máximo para esses noivos queridos. Pensamos  na decoração da Igreja, no que as aias iriam levar, e por fim, depois de pensar em tanta coisa, eu, minha equipe e uma turma de fornecedores muito competentes, colocamos em prática todos esses pensamentos!
O resultado foi uma mistura de muita alegria, felicidade e satisfação por ver tudo pronto. Fico emocionada de pensar naquele dia! 
Destalhes: além das lembrancinhas, havia bem casados vindos de SP, a mãe da noiva foi a responsável por fazer todos os porta guardanapos, lindas florzinhas de tecido. O nome das mesas eram nome de flores, justamente para combinar com o "Jardim do amor" decorado dentro do salão. As aias levaram plaquinhas, pétalas de flores e bonecas. Na saída todas ganharam um buque de mashmalow. Adoraram!!
A iluminação e som foi da Crazy Sonorização, DJ Rafael. A pista estava linda e perfeita! Obrigada meninos!
A noiva usou dois vestidos, trazidos de SP, e também trouxe os bonequinhos de Santo Antonio que ela jogou durante a festa. O sogro Vanessa presentou eles com um trio, que tocou e cantou durante o jantar e foi muito elogiado por todos! 
O serviço de alimentação, bem como o espaço do salão Blue Moon Canoas também foram impecáveis. 
Enfim, eu espero que as lembranças deste dia permaneçam pra sempre na memória de vocês, e agradeço pela confiança que tiveram comigo e com outros fornecedores. Vocês são pessoas especiais para mim e  que também tenho muito carinho.
Agora aproveitem, curtam, divirtam-se ainda mais, vivam intensamente esse amor, essa cumplicidade e sejam muito felizes! 
Um beijo grande.....

Ficha Técnica:

Organização, Cerimonial e Decoração: Lu Eventos by Luana Almeida ( equipe de decoração Marisa Rosa Flores)

Fotografia: Eduardo Provin ( fotógrafos: Eduardo e Matheus Carvalho Mendes)

Filmagem: Mirage Produtora ( Guilherme, Elisandra e Carol)

Som e Luz: Crazy Som ( Jeferson, Rafael)

Salão Blue Moon  

Noivinhos: Pat Coronel  

Bar: Nando Abreu 

Cantores: Volnei ( dupla) e Joãozinho ( sax) 

Identidade Visual: Patrícia D’ambros

Serviço de carro de Aluguel: Accioli Locações

Agora as fotos.....