7 de julho de 2014

O amor em todo lugar: Roberta e Matias

A cada evento que eu realizo, independente se é  Cerimonial ou com Decoração ou Organização, eu sempre acho que “aquele” foi o evento mais lindo que já fiz. E não foi diferente com a Roberta e o Matias no dia 12 de abril de 2014.

Noivos super afinados, em sintonia com o sentimento que um sente pelo outro, e juntos organizaram a Cerimônia e festa dos seus sonhos!

Uma cerimônia cheia de simbologia, uma festa cheia de alegria! 

Cerimônia realizada ao ar livre com uma pré-recepção embaixo de uma figueira magnífica e após jantar no salão de eventos da Vinícola Laurentia.

Um dia lindo, perfeito em todos os sentidos! Muitos detalhes, muita felicidade!

A Lu Eventos ficou encarregada pelo Cerimonial , Mistura Fina ficou com a Decoração, Duka Sonorização e luzes, Fotografia da Liliane Gimenez e André Ricardo, Doces da Priscialle, Vestido da Noiva: Sandra Ferraz, Alimentação: Tradicional Festas, Local do evento: Vinícola Laurentia.

Agradeço muito Roberta e Matias a confiança que depositaram em mim e desejo a vocês que realmente o amor permaneça em todos os lugares, principalmente entre vocês!


Bjs








































2 de julho de 2014

Um dia de sonho: 15 anos da Aléxia

Quando eu conheci  a  Aléxia ela já tinha certeza de uma coisa: A cor da sua decoração! E foi assim que iniciamos os preparativos do dia de Sonho da Aléxia! Aconteceu no dia 08/03/2014.

Uma família linda, unida, que organizou em conjunto todos os detalhes. Inclusive prepararam uma abertura de pista em família! Pai, manas, primas, namorado e aniversariante abriram a pista de dança com “Minha eguinha Pocotó”. Foi animadíssimo e depois disto a pista lotou. Houve também participação de alguns dançarinos da Kamikase.
Vídeos homenageando a aniversariante foram preparados pelos pais, manas, amigas, namorado e dindos.
Foi super emocionante acompanhar esse processo, e principalmente ver a emoção e alegria estampadas no rosto de cada um.
Parabéns Aléxia!! Parabéns aos pais, manas e demais familiares que estiveram contigo nesta noite mágica!
Fornecedores:
Filmagem: Mirage Produtora
Decoração e Cerimonial: Lu Eventos
Local da recepção: Maison Carlos Gomes
Som, luzes e alimentação: Maison Carlos Gomes
Animadores:Kamikase