25 de agosto de 2010

Lisiane e Rodrigo

A Lisiane e o Rodrigo conheceram meu trabalho pessoalmente, em outubro de 2009, pois estava fazendo o Cerimonial do casamento de uns primos deles, a Gabriela e o Diego.
Lá mesmo a Marlei, mãe da Lisi, pediu meu cartão.
Um tempo depois me contataram e foi uma sintonia bem legal que tivemos.
Para eles, a Lu Eventos está fazendo a Organização total do evento.
Apresentei orçamentos dos profissionais que já trabalho em parceria e também de novos, que tenho conhecimento, e fomos fechando os contratos.
A data do casamento é 30/10/10, na Igreja Nossa Senhora da Conceição em Sapucaia do Sul e a recepção no restaurante Casa do Gaucho - Parque da Expointer, em Esteio.
A Lisi é uma noiva conectada com o mundo virtual e super detalhista, o que é ótimo, pois sabe bem o que quer.
Já tivemos muitos encontros, e está praticamente tudo "fechado" para o grande dia...
Lembro do nosso "passeio" pelo centro de POA, atrás de elásticos e pedrinhas, componentes do convite, que aliás ficou lindo!!!!!!!! Alguém precisa de uma dica sobre pedrinhas na Rua Senhor dos Passos? Pode falar com a gente !!!!!!
Ah.. não posso deixar de elogiar esse casal pela criatividade nos convites aos padrinhos! Ficaram lindos!!
O Rodrigo é aquele noivo que participa de tudo, mas sabe repartir momentos também, pois quando fomos contratar o som, ele quem acompanhou tudo. Já quando fomos ver a decoração ( Lu Eventos também), ele deixou a Lisi providenciar o que tinha em mente!
Enfim, visitem o site deles ( http://www.rodrigoelisi.com/)  e algumas fotos do ensaio que fizeram com o parceiro Gustavo Mittmann. Foi no Zoo! Lindo!
Lisi e Rodrigo... faltam 66 dias!!!
Beijos
Lu

Um comentário:

Lisiane disse...

Lu, falta 47 dias!!!!! =D
Estou calminha graças a tua ajuda, tu me passa muita segurança e providenciamos tudo com bastante antecedência. Obrigada pela ajuda!