Bem, tudo começou com algumas brincadeiras nos momentos em que estávamos juntos, o Gabriel ( hoje o Noivo) mostrou-se bastante interessado na minha amiga Rosângela ( hoje a Noiva).
Eu tinha a tarefa de ser tipo uma ponte, entendem? Ouvia o que ele falava, aconselhava ele a resolver algumas dúvidas que tinha, e por outro lado eu cutucava minha amiga, instigava ela a olhar ele com outros olhos, a notar o quão bonitinho era o "jeitinho dele caminhar" rsrsrsrs... e assim foram por alguns meses.
Um hora dessas, juntamos uma galera e fomos fazer um happy!! Quer momento melhor para os dois conversarem? Pois digo de carteirinha: NÃO é !!!! hahahahahaha. Todos falam ao mesmo tempo, muita gente que não se via há tempos, e por fim, acabaram ficando longe um do outro na mesa e a noite ia passando... até que eu precisei vir embora... a Rose deveria voltar comigo, afinal de contas moramos na mesma cidade, mas eu disse a ela: " O Gabriel vai te levar!!". E discretamente falei com todos na mesa: "ninguém pede carona para o Gabriel e nem oferece carona a Rose". Pronto, a flecha foi lançada!!!
E aí todo mundo já deve imaginar... foi uma carona que rende boas risadas cada vez que é contada eu noto a felicidade neles!!!
Por fim, ainda depois de um tempo após esse "primeiro encontro" e muito MSN rolando até tarde da noite, iniciaram um namoro! E eu já era chamada de "dinda". Confesso: ADORO isso!!!
Os anos passaram e no dia 03 de março deste ano o Gabriel resolveu aproveitar o aniversário da amada para surpreendê-la com o pedido de noivado!!!
Eu e mais um amigo auxiliamos ele em tudo e organizamos tudo: os pais e parentes chegariam para um almoço de aniversário, e os amigos chegaram todos juntos, de surpresa mesmo, fazendo o maior buzinaço em frente a casa da Rose! Cantamos parabéns e para todo mundo estava tudo certo, afinal era o aniversário da Rose, mas o que ninguém sabia, sim porque foi surpresa para os amigos também, era que haveria um pedido de noivado naquele domingo quente e chuvoso!!! Antes de servirem o almoço, o Gabriel pediu a atenção e todos e se declarou: pediu licença ao sogro e presenteou a querida Rose com as alianças! Muita emoção, simplicidade e muito carinho era o que todos sentiam!!!
Foi muito lindo tudo que ele disse a ela e escutamos mesmo: "Rose, aceita casar comigo"? Que romântico!!!
Rose, eu sempre soube que ele era um Guri bom!!! rsrsrsrs
Desejo a vocês muito amor, muita paciência um com o outro,muito carinho e acima de tudo, muita cumplicidade para seguir nesta nova etapa da vida de noivos!!!
As fotos são do "dindo" Eduardo Provin!
Curtam esse tempo novo na vida de vocês e vivam as suas vidas na plenitude da alegria !!!
Um beijo com muito carinho!
Da Dinda Lu!