Mostrando postagens com marcador 15 anos. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador 15 anos. Mostrar todas as postagens

4 de setembro de 2016

15 anos da Danyelly

Em  16 de janeiro de 2016 a Dany e sua família realizaram o sonho de dançarem com seus 15 pares num bolo vivo animado e cheio de amizade.
Uma festa organizada pela aniversariante e sua mãe, contou com a presença de muitos amigos e familiares.
Que esta felicidade sempre esteja presente na tua vida Dany!








28 de agosto de 2016

O tão esperado 15 anos da Jeane

Eu conheço a família da Jeane há muito tempo, e lembro bem quando a Lu, mãe da Jeane, me procurou para iniciarmos a organização. Ela tinha apenas 13 anos e já sabia tudo que queria para seu grande dia!
E assim foi, com muito tempo de antecedência, que  tudo pode ir sendo personalizado, detalhado e planejado. Tudo foi concretizado no dia 19/12/2015.
Contamos com homenagens emocionantes da família e dos amigos. E como uma bailarina excepcional, a Jeane fez lindas "apresentações" de dança: com seu pai e mano e com um amigo.
Depois disso a pista de dança fez o maior sucesso!!
Saudades de tudo que vivemos Jeane! Obrigada por ter nos escolhido para ajudar a realizar este sonho tão lindo!
Felicidades!! Beijo grande





















21 de agosto de 2016

15 anos da Maria Julia

Em 18 de Dezembro de 2015 a Maria Julia comemorou seus 15 anos rodeada de amigos e familiares na Casa de Festas Vila Petit em São Leopoldo. Com decoração da Decorflor ( Marisa da Rosa Flores), Fotografia e filmagem de Mariana de Borba  e Cerimonial da Lu Eventos.
Participante ativa da escola de dança de Sapucaia do Sul, Greice Gross, ela apresentou danças lindas com seu pai, amigos e professores.
Continuo desejando a você Maria Julia, muitos sonhos realizados.
Beijo















12 de abril de 2015

15 anos da Carolina

Dia  28 de março foi a noite maravilhosa que a Carolina viveu juntamente com seus pais, familiares e amigos.
Foi um tempo de muitos preparativos, ideias, "mão na massa", ensaio de dança, imaginação a mil sobre como iria se, se tudo iria sair como nos sonhos da Carol!
Eu acredito que tudo saiu como ela imaginou e teve homenagens lindas das amigas, presentes do mano, dos pais e muita alegria e amor envolvido entre todos.
Os pais Aline e Paulo também aproveitaram e comemoraram suas bodas de prata, com uma benção de alianças muito emocionante.
Carol, eu desejo que tu continue realizando teus sonhos juntamente com tua família!
Obrigada pela escolha da Lu Eventos. Ficamos muitos felizes por fazer parte deste momento da tua vida.
Beijo grande