Mostrando postagens com marcador Scrapbook. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Scrapbook. Mostrar todas as postagens

18 de abril de 2012

15 anos de Bibiana Bürger

No dia 14 de abril deste ano a Bibiana comemorou junto de seus familiares e muitos amigos, o seu 15º aniversário. 
Foi uma festa muito linda, bem pensada e organizada pela mãe Bianca Bürger.
A Lu Eventos trabalhou na festa cuidando de todo o Cerimonial.
Este evento ocorreu no Grêmio Náutico União, no salão Praça dos Fundadores, em Porto Alegre. A decoração super colorida e inovadora ficou a cargo da querida Cibele da Fiancée Decorações. Ela usou de muita cor para compor e usar todo o espaço que o salão disponibilizava. As cores foram turquesa, preto, pink, laranja e roxo. Vários lounges , uma mesa de doces lindíssima de responsabilidade da Chocolataria, a pista sempre "bombando" com o DJ Cleber da equipe da AEB Eventos. Tive o prazer de conhecer o Thiago Machado que ficou responsável em registrar e eternizar todos os momentos desta linda festa!! E o pessoal da Promovie que filmou tudo que aconteceu!
A equipe do MS Eventos se encarregou de toda alimentação e bebidas. Um bar para coquetéis também foi montado na festa e os meninos educadérrimos e lindos do Nando Abreu Produções ajudaram nessa parte de bebidas também. E um outro atrativo bem legal, que formava até filas, foi a Cabine da Photo. Até eu e a Ísis nos divertimos nisso!!! Recomendo! Havia também um totem em tamanho real da aniversariante! Abaixo coloco uma foto das "duas" Bibianas!!!rsrsrsrs
Todos deixaram muitos recadinhos no scrapbook que a Débora da Kimimo enviou para Bibiana! Ficou uma graça!
A Bibiana recebeu uma linda homenagem da sua mãe e de suas amigas no telão, e distribuiu como lembrancinhas: necessérie personalizada, chinelos e um kit esmalte de unha personalizado.
Acredito que a Bibiana tenha se divertido muito, pois estava rodeada de amigos e familiares, e que também se divertiram muito.
Agradeço a Bianca e sua família a oportunidade de trabalho e parabenizo pelas ótimas escolhas de profissionais que fez, para ajudarem que seu evento tivesse ainda mais sucesso!

Parabéns Bibiana!! E seguem algumas fotos do evento!

Um beijo grande!

























23 de agosto de 2011

Minha Formatura

Enfim chegou o dia 20 de agosto de 2011. Quem é próximo a mim sabe o quão comentada essa data foi. E a função era de ser o meu dia! Dia da minha formatura! Graduada em Processos Gerenciais.
Idealizei e projetei essa festa por muitos meses. E agora consigo postar aqui tudo que aconteceu, todos os detalhes, tudo que por meses e meses eu organizei, contratei, elaborei, enfim, consegui concretizar!
O sentimento é único e de muita FELICIDADE!! Acho que por tudo, além do canudo na mão, de conseguir realizar um sonho e compartilhar ele com meus amigos, familiares e parceiros de eventos.
Vou tentar descrever tudo que planejei, e ao fim colocar algumas fotos, é claro! Vou me deter somente a recepção.

O local escolhido para a festa foi o Restaurante da ACSURS, dentro do Parque da Expointer, em Esteio.
A decoração é da Lu  Eventos em parceria com a querida Marisa da Decorflor. Ela  e sua equipe conseguiram tornar realidade meu sonho.
Projetamos arranjos florais, formando um composê, com três tipos de vidros ( médio alto, médio e baixo) e para outra mesa a vidraria alta com as flores em esponja floral.
A minha mesa pensei em vários arranjos pequenos, formando outro composê. Nessa ideia, a Marisa inclui velas que ficaram divinas.
A paleta de cores era inovadora: Azul e Marrom, com todas as flores em amarelo! As flores foram alstromélias, rosas, lírios e lisiantus, entre outas.
Guardanapos ganharam um sobre-guardanapo de voil e o porta guardanapo era uma espécie de lembrança da festa para as meninas, pois era um rabicó de cabelo com uma flor de voil.
O lounge foi formado por um captonê, tapete, puffs e algumas lanterninhas penduradas, junto com bolas de flores! Esse lounge eu confesso que foi o meu xodó!!! Ficou lindo! Ainda ganhou almofadas nos tons da decoração.
A mesa do café ganhou peças de uso particular da amiga e parceira Marisa. Ela também sabia que eu adorava flores nas gavetas e o aparador rústico ficou lindo todo enfeitado de flores, destacando ainda mais o Samovar.
A mesa de doces! Ah.... essa estava divina também! Os doces da querida Priscila da Priscialle fizeram muito sucesso! Eu ajudei com alguns "negrinhos" ( Brigadeiros) e Branquinhos, feitos por mim e minha querida mãe! Mas eu sei que os doces da Pri eram os mais elogiados. Lindos, perfeitos e o melhor: muito gostosos! Os cupcakes ganharam até bandeirinha com os dizeres: Formatura da Lu - Processos Gerenciais - 20/08/11.
A querida parceira Pat Coronel também contribuiu para que essa mesa de doces ficasse ainda melhor: uma formanda de biscuit estava no meio de muitos doces com physalis. Obrigada Pat, ela ficou linda e eu adorei!!! O detalhe do note na mão era pra lembrar meus eventos!
Na entrada da festa uma mesa para os presentes e junto um livro de presença, onde outra artista maravilhosa, a Débora da Kimimo pode compartilhar do seu trabalho comigo e fazer com que eu eternizasse aquele meu momento, fazendo com que meus convidados deixassem recados nesse caderno, para que mais tarde eu possa reviver tudo isso!!! Estava perfeito!
Agora alguns detalhes da festa: contratei recreacionistas da Turma do Babinho de Canoas, sempre indico o trabalho deles por já conhecer eser uma cliente, mas surpreendem sempre e conseguiram entreter as crianças muito bem, com brincadeiras a altura da idade ! Minha filha tem 7 anos e adorou as  meninas que o Fábio enviou para minha festa! Obrigada!
Para ter um atrativo a mais, contratei também o serviços do Santa Rosa Perna de Pau. Para recepcionar os convidados havia um perna de pau, soltando muito fogo!!! E na abertura da pista de dança ele virou o Bobo da Corte e alegrou muito a pista, convidando a todos para dançarem! Foi ótimo ! Adorei!!! Recomendo muito!!!
A amiga Natalie Bolzan, projetou os marcadores de mesa: todos com nomes de áreas da Administração, e o fundo era uma teia, lembrando que tudo ali estava interligado ou relacionado. Ficou muito lindo Nat! Obrigada!!! Também foi dela o projetoo das bandeirinhas dos cupcakes.
Algumas peças do mobiliário encontrado na festa foram locados no  Laux Locações. Sempre objetos muito bonitos, limpos e de bom gosto! Obrigada Yuchana pela tua contribuição!
As plantas que utilizei na minha festa foram locadas na Ornamentali de Canoas. É outra parceria de algum tempo já!
O Som e Iluminação ficou por conta do competente Luciano da LC Som & Luz.  O Luciano e sua equipe estão de parabéns! Além de sermos parceiros sempre em eventos, dessa vez ele superou minhas expectativas! Deixou o local com outra cara com a iluminação, ficou divino! E as músicas? O pessoal dançou até às 04h da matina! Estava ótimo Lu, muito obrigada por tudo!
E as fotos ficaram a cargo do queridíssimo Cleber Brauner. O Cleber também fez exatamente tudo que eu pedi: valorizou muito minha decoração, bem com  no restante das fotos. O que eu pude ver ficou excelente! Obrigada Cleber, eu adorei!!!
A equipe da Lu Eventos executou o Cerimonial, aliás estão de Parabéns a Elis e o Marcelo! Nota 10! rsrsrs.
Outras particularidades: recebi uma surpresa no meio na festa: preparei um vídeo com fotos e mensagem para passar nas tv's de plasma que estavam por lá, mas ao final de tudo, meus amigos e familiares escreveram recados para mim, onde meu querido esposo foi o responsável por tudo, e então li todas as mensagens, me emocionando muito e tirando um pouco minha concentração do "não vou chorar" !!! rsrsrsrsrs
Meus convidados só teciam elogios a minha festa. Eu é que tenho que agradecer a cada um que foi até lá comemorar comigo! Obrigada a todos vocês!

Bem, eu acho que chega de tantos detalhes, não é ? Seguem então algumas fotos da festa!
Beijos da mais nova Graduada em Processos Gerenciais e muito feliz!!!





















                                                     









31 de outubro de 2010

Enfim, o Casamento de Lisiane e Rodrigo!!!

Eu sempre disse para esses queridíssimos noivos: " esse casamento vai render muitos Posts".  E é verdade...
Mais de um com certeza, pois a riqueza dos detalhes em que tudo foi pensado e planejado merece muitas linhas....
Eles,  se lerem esse post essa semana ainda, estão bem longe... curtinho uma merecida lua de mel em Fortaleza!! Ô coisa boa!!!!

Bem, então vamos lá detalhar esse casamento cercado de EMOÇÕES.
Primeiro:  Eu tô muito feliz, mas muito feliz mesmo: tudo que planejamos juntos nesse um ano de convivência aconteceu!!
A Lisi e o Rodrigo tiveram um casamento bem 'a cara deles'.  Eles estão junto sempre em tudo!
São tantos detalhes...
O Rodrigo é super dedicado: criou a identidade visual do casamento, criaram os marcadores de mesa, que foram nomes que são sentimentos ou emoções, e a ideia que eu dei foi de colocar uma frase ou pensamento, que citasse a tal palavra. Eles aprovaram e o Rodrigo desenvolveu a ideia.
Fizeram também um cartãozinho que foi à mesa, um por pessoa, agradecendo a presença e oferecendo o novo endereço residencial do casal.
Nos bem-casados foi colocada a lenda do bem casado, e ficou uma graça. A lembrança foi um CD com fotos do ensaio deles e músicas que fazem parte da história do casal. O Rodrigo gravou um depoimento falando sobre o que a Lisi significa pra vida dele e ela fez o mesmo. Nenhum sabia do que o outro falou e ficou muito bonito a montagem final, junto com fotos dos ensaios que fizeram com o querido Gustavo Mittmann.
Muitas e muitas reuniões fizemos, muita conversa, muitos e-mails, e disso sempre tirávamos uma certeza: estávamos no caminho certo.

Detalhes da cerimônia religiosa: EMOÇÃO. Sentimento que faz qualquer um ficar envolvido. O noivo não conseguiu segurar as lágrimas e foi muito lindo!!! Eles estavam muito emocionados...

Após a cerimônia religiosa foram ao Parque da Expointer fazerem mais fotos, e a Lisi me pediu pra providenciar alguns balões a gás, em formato de coração. Pegaram o pôr do sol... estou curiosíssima pra ver essas fotos....

A Festa:  decoração da Lu Eventos em parceria com Decorflor com mesas provençais para bolo, doces e café. Lounge branco, tudo muito clean. Cores: lilás, roxo e amarelo. Combinação perfeita!!!
Um detalhe lindo que fez sucesso na festa, entre muitos, foram o casal de porquinhos que a Lisi comprou para que os padrinhos percorressem a festa e arrecadassem alguma contribuição $$$ . Conseguiram. Confiram nas fotos abaixo. Uma graça.

Minha sugestão, que foi aceita e ficou linda: scrapbook com fotos e páginas para recados, como livro presença. Sucesso total da parceira Débora, da Kimimo. Parabéns!!!!!

Dança dos noivos: Gente, outro sucesso da festa!!!! Eles ensaiaram sozinhos!! Segundo a Lisi, o Rodrigo é um pé de valsa e conseguiu fazer dela o outro pé!!!! Lisi! Parabéns!! Tu estavas divina!!! Dançaram apaixonadamente!!! Música: The time of my life – Bill Medeley (Dirty Dance) . Quem nunca assistiu Ritmo Quente na Sessão da Tarde??

Fizeram homenagens aos pais: primeiro colocando fotos do casamento dos pais, na mesa do bolo. Segundo: um casal de amigos e mais o noivo, cantaram e tocaram uma música linda aos pais, falando sobre amor, agradecimentos. Nessa parte eu não consegui segurar as lágrimas... foi muito lindo!!!!!

Topo de bolo lindo!!! Noivo gaiteiro!!! Noiva conectada com o mundo. Mundos diferentes? Pelo contrário, as individualidades se completam nesse casal! Trabalho da parceira Pat Coronel. Parabéns Pat!!!

Bom, por hoje chega.... como prometi, vou escrever mais....
Deixo agora algumas fotos da decoração.

Um agradecimento especial aos parceiros que foram indicados por mim, nesse trabalho de Organização. Obrigada a eles e também a Lisi e ao Rodrigo por terem confiado no nosso trabalho!

Lisi e Rodrigo: sinto que nesse tempo de convivência passamos da etapa formal de fornecedor e cliente. Já tenho vcs no meu coração!!! Parabéns novamente. Sejam felizes!!!!
Bjocas!!

Organização: Lu Eventos by Luana Almeida
Decoração: Lu Eventos by Luana Almeida
Cerimonial: Lu Eventos by Luana Almeida - Equipe: Luana e Ana Rubia
Filmagem: Fernando, da Mirage Produtora
Fotografia: Gustavo Mittmann.
Som: Luciano da LC Som e Luz
Topo de bolo: Pat Coronel
Scrapbook: Kimimo
Bem Casados: Claudia Oliveira
Doces: Miriam, da Didi Doces e  Marli, de São Leopoldo
Maçã do Amor: Martielle, de Sapucaia do Sul
Local da Recepção: Restaurante Casa do Gaucho, Parque da Expointer - Esteio.