Em 16 de janeiro de 2016 a Dany e sua família realizaram o sonho de dançarem com seus 15 pares num bolo vivo animado e cheio de amizade.
Uma festa organizada pela aniversariante e sua mãe, contou com a presença de muitos amigos e familiares.
Que esta felicidade sempre esteja presente na tua vida Dany!
Mostrando postagens com marcador bonecas. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador bonecas. Mostrar todas as postagens
4 de setembro de 2016
15 anos da Danyelly
Postado por
Lu Eventos by Luana Almeida
às
3:39 PM
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Marcadores:
15 anos,
Aniversários,
Assessoria,
bonecas,
Cerimonial,
Comemorações,
Criatividade,
Dança,
Decoração,
Festa,
Grande dia,
Organização,
surpresas
20 de janeiro de 2013
O Jardim do amor da Vanessa e do Leandro
Desde que eu conheci a Vanessa eu tive uma certeza: íamos nos dar muito bem! E foi isso que aconteceu. Através de uma amiga em comum, fui indicada a ela, que me chamou para fazer a Organização Geral do seu casamento. E foi em 08 de Dezembro de 2012, que a Vanessa e o Leandro casaram-se, na Capela do La Salle em Canoas e depois celebraram com seus convidados no salão Blue Moon, também em Canoas.
Um ano tivemos para pensar, nos reunir, trocar ideias, aprovarem ou cortarem minhas dicas ( rsrsrsr), mas enfim, tudo saiu como o planejado.
Sugeri a Vanessa para levarmos para dentro da festa, esse tom romântico que ela tinha, que eu percebi desde quando a conheci. E assim nós pensamos: identidade visual para o evento, elaborada pela madrinha - designer Patricia D'ambros ( comentário da Lu: como é bom ter madrinha design!!!). Além da Identidade Visual, ela foi responsável também por toda papelaria do casamento, exceto convite, que a Vanessa já tinha outras ideias....
Pensamos nas lembrancinhas românticas: vasinhos de flores, pensamos num bar para animar a galera perto da pista de dança, que fez o maior sucesso com os meninos do Nando Abreu, pensamos no ensaio de fotos, realizado pelo Eduardo Provin, e filmado pelo Guilherme da Mirage Produtora, num dia frio de setembro em Gramado e finalizado numa cascata na saída de Canela. Pensamos nas cores das flores, nas toalhas, nos arranjos, na mesa de doces, sempre da querida Priscialle, pensamos no topo de bolo, confeccionado pela competente Patricia Coronel, que trouxe um pouco da história como o Leandro e a Vanessa se conheceram, que foi numa festa fantasia; pensamos no livro de assinaturas, que também ficou de responsabilidade ao Eduardo, pensamos na dança para abrir a pista, ( comentário da Lu: Noivos: vocês arrasaram!!!). Pensamos também no vídeo animado que o Guilherme da Mirage deu vida, trazendo desenhos diferentes e personalizado ao máximo para esses noivos queridos. Pensamos na decoração da Igreja, no que as aias iriam levar, e por fim, depois de pensar em tanta coisa, eu, minha equipe e uma turma de fornecedores muito competentes, colocamos em prática todos esses pensamentos!
O resultado foi uma mistura de muita alegria, felicidade e satisfação por ver tudo pronto. Fico emocionada de pensar naquele dia!
Destalhes: além das lembrancinhas, havia bem casados vindos de SP, a mãe da noiva foi a responsável por fazer todos os porta guardanapos, lindas florzinhas de tecido. O nome das mesas eram nome de flores, justamente para combinar com o "Jardim do amor" decorado dentro do salão. As aias levaram plaquinhas, pétalas de flores e bonecas. Na saída todas ganharam um buque de mashmalow. Adoraram!!
A iluminação e som foi da Crazy Sonorização, DJ Rafael. A pista estava linda e perfeita! Obrigada meninos!
A noiva usou dois vestidos, trazidos de SP, e também trouxe os bonequinhos de Santo Antonio que ela jogou durante a festa. O sogro Vanessa presentou eles com um trio, que tocou e cantou durante o jantar e foi muito elogiado por todos!
O serviço de alimentação, bem como o espaço do salão Blue Moon Canoas também foram impecáveis.
Enfim, eu espero que as lembranças deste dia permaneçam pra sempre na memória de vocês, e agradeço pela confiança que tiveram comigo e com outros fornecedores. Vocês são pessoas especiais para mim e que também tenho muito carinho.
Agora aproveitem, curtam, divirtam-se ainda mais, vivam intensamente esse amor, essa cumplicidade e sejam muito felizes!
Um beijo grande.....
Ficha Técnica:
Organização, Cerimonial e Decoração: Lu Eventos by Luana Almeida ( equipe de decoração Marisa Rosa Flores)
Fotografia:
Eduardo Provin ( fotógrafos: Eduardo e Matheus Carvalho Mendes)
Filmagem:
Mirage Produtora ( Guilherme, Elisandra e Carol)
Som
e Luz: Crazy Som ( Jeferson, Rafael)
Salão
Blue Moon
Noivinhos:
Pat Coronel
Bar:
Nando Abreu
Cantores:
Volnei ( dupla) e Joãozinho ( sax)
Identidade
Visual: Patrícia D’ambros
Postado por
Lu Eventos by Luana Almeida
às
12:30 PM
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Marcadores:
Amor,
Assessoria,
bonecas,
Buquê,
Casamento,
Cerimonial,
Criatividade,
Daminhas,
Decoração,
detalhes,
Ensaio de fotos,
Felicidade,
Festa,
Flores,
Lembrancinhas,
Mensagens,
Organização,
Renda,
Save The Date
Assinar:
Postagens (Atom)





























































