Mostrando postagens com marcador Férias. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Férias. Mostrar todas as postagens

17 de janeiro de 2015

Férias da Lu Eventos

Bem, a gente ama trabalhar, realizar sonhos, decorar, realizar Cerimoniais, mas também é preciso parar para um descanso.
Então a Lu Eventos está a partir de hoje em férias, retornando dia 09/02/15.
Estarei verificando periodicamente meus emails e na medida do possível irei responder.
Programei algumas postagens no Blog, e caso você tenha interesse em alguma coisa, me envie um email: luana@lueventos.com.br
Agradeço a compreensão de todos e até a volta!
Férias aí vamos nós!!!!




19 de janeiro de 2013

Voltando!!!!

Queridas pessoas que acompanham meu blog: estou com débito/atraso com muitas postagens de festas já realizadas em dezembro/2012 e também agora em janeiro/2013.
Mas agora consegui me organizar após férias e vamos iniciar as postagens!!!
Histórias lindas, cada uma com suas particularidades e que tenho certeza emocionaram e continuarão emocionando quem fez/faz parte delas!
Vou iniciar o próximo post com um casamento!!!!

E QUE  2013 SEJA O  SEU  ANO!!!!

Beijos




19 de dezembro de 2012

FELIZ NATAL e FELIZ ANO NOVO

Estou em débito com .meu blog... com meus leitores e com minhas ex-noivas(os).... a correria foi bem grande nas últimas semanas,  mas irei atualizar esse blog com todas as postagens de todas as lindas festas de dezembro!
Antes disso, informo que estou saindo em férias por uns dias, retornando as atividades a partir de 14 de janeiro/2013. No meio delas ainda estarei fazendo 2 eventos.....
E para finalizar, deixo minha mensagem de Natal e Ano Novo!
Obrigada a todos por ter feito de 2012 um ano muito especial para mim e torço muito para que 2013 seja o SEU ano!

Beijos!!!!!!!!!!!!!


27 de fevereiro de 2011

Trabalho! Cá estou eu!!!

Oi minhas queridas e queridos!
Pois então, acabaram as férias! Estava com saudades!!! Pensando em tudo que tenho que fazer, que escrever, enfim, muito pique!!! Coisa boa!!!!
Só posso dizer que minhas férias estavam ótimas, que realmente aproveitei mesmo! Passeei bastante, muito banho de mar, sol, comilanças e mais comilanças....curti muito minha filha, minha família toda mesmo!
E pra não ficar muito prolongado esse post, abaixo seguem fotinhos.... particulares, mas prometo que é só dessa vez.... aqui é um lugar de trabalho!




4 de fevereiro de 2011

Enfim... Férias!!!

É... isso mesmo.... estou em férias!!!

Férias... e vou viajar com a família, ver coisas lindas, buscar mais ideias pra trazer a vocês, pensar e planejar o ano de 2011!!
Sim, quero muito trabalho para esse ano e tenho certeza que vou conseguir!

Estarei lendo meus e-mails, e dentro do possível irei responder....
Para as noivas que estão em tratativas comigo, eu vou manter contato e vamos conversando..

Bem, eu separei umas fotinhas, de coisas que eu gostaria de fazer nesses meus dias de férias.... outras fotos é pra mostrar lugares que visitarei e também o que poderei fazer pra ter  mais ideias pra vcs!!!
Espero que gostem!

Retorno minhas atividades em 26/02/2011.

Beijos já com saudades!!!

Indo...mas pensando sempre nos Eventos....

Um tempo para pensar nas novidades, projetos, e também descansar né!!!


                         Acho que vai ser mais ou menos assim um dos lugares que vou conhecer....

Uma alimentação mais saudável... é uma das propostas para esse ano também.....

Mas não consigo parar de pensar nisso!!!!!!!!!!!!!rsrsrsrs

Bjocas!

20 de janeiro de 2011

Voltando!!!

Oi pessoal!!!!!!!!!
Desculpem meu sumiço! Mas não pensem que estava em férias... não.. isso ainda não foi  possível... estava mesmo trabalhando muito ! Graças a Deus não é mesmo?

Após a virada do ano, eu imaginei que estaria com tempo sobrando para colocar muitas postagens por aqui, mas surpresas acontecem e como são ótimas, me ocuparam com muitas reuniões, contratos, e até festas.

Portanto irei atualizar meu blog sim, e já adianto que minhas férias serão em Fevereiro.

Até lá ainda temos bastante tempo pra trocar ideias!

Um beijo e voltaremos.........rsrsrsrs

Deixo uma fotinho... desejando que todos e todas consigam se sentir que estão lá... nesse lugar...
ô coisa boa!!!!!!!

Foto retirada de: http://viaformula91.blogspot.com/2010/12/verao-saude-e-lazer.html