Bem, a gente ama trabalhar, realizar sonhos, decorar, realizar Cerimoniais, mas também é preciso parar para um descanso.
Então a Lu Eventos está a partir de hoje em férias, retornando dia 09/02/15.
Estarei verificando periodicamente meus emails e na medida do possível irei responder.
Programei algumas postagens no Blog, e caso você tenha interesse em alguma coisa, me envie um email: luana@lueventos.com.br
Agradeço a compreensão de todos e até a volta!
Férias aí vamos nós!!!!
Mostrando postagens com marcador Férias. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Férias. Mostrar todas as postagens
17 de janeiro de 2015
Férias da Lu Eventos
Postado por
Lu Eventos by Luana Almeida
às
6:11 PM
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Marcadores:
Férias
19 de janeiro de 2013
Voltando!!!!
Queridas pessoas que acompanham meu blog: estou com débito/atraso com muitas postagens de festas já realizadas em dezembro/2012 e também agora em janeiro/2013.
Mas agora consegui me organizar após férias e vamos iniciar as postagens!!!
Histórias lindas, cada uma com suas particularidades e que tenho certeza emocionaram e continuarão emocionando quem fez/faz parte delas!
Vou iniciar o próximo post com um casamento!!!!
E QUE 2013 SEJA O SEU ANO!!!!
Beijos
Mas agora consegui me organizar após férias e vamos iniciar as postagens!!!
Histórias lindas, cada uma com suas particularidades e que tenho certeza emocionaram e continuarão emocionando quem fez/faz parte delas!
Vou iniciar o próximo post com um casamento!!!!
E QUE 2013 SEJA O SEU ANO!!!!
Beijos
Postado por
Lu Eventos by Luana Almeida
às
10:48 AM
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
19 de dezembro de 2012
FELIZ NATAL e FELIZ ANO NOVO
Estou em débito com .meu blog... com meus leitores e com minhas ex-noivas(os).... a correria foi bem grande nas últimas semanas, mas irei atualizar esse blog com todas as postagens de todas as lindas festas de dezembro!
Antes disso, informo que estou saindo em férias por uns dias, retornando as atividades a partir de 14 de janeiro/2013. No meio delas ainda estarei fazendo 2 eventos.....
E para finalizar, deixo minha mensagem de Natal e Ano Novo!
Obrigada a todos por ter feito de 2012 um ano muito especial para mim e torço muito para que 2013 seja o SEU ano!
Beijos!!!!!!!!!!!!!
Antes disso, informo que estou saindo em férias por uns dias, retornando as atividades a partir de 14 de janeiro/2013. No meio delas ainda estarei fazendo 2 eventos.....
E para finalizar, deixo minha mensagem de Natal e Ano Novo!
Obrigada a todos por ter feito de 2012 um ano muito especial para mim e torço muito para que 2013 seja o SEU ano!
Beijos!!!!!!!!!!!!!
Postado por
Lu Eventos by Luana Almeida
às
5:35 PM
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
27 de fevereiro de 2011
Trabalho! Cá estou eu!!!
Oi minhas queridas e queridos!
Pois então, acabaram as férias! Estava com saudades!!! Pensando em tudo que tenho que fazer, que escrever, enfim, muito pique!!! Coisa boa!!!!
Só posso dizer que minhas férias estavam ótimas, que realmente aproveitei mesmo! Passeei bastante, muito banho de mar, sol, comilanças e mais comilanças....curti muito minha filha, minha família toda mesmo!
E pra não ficar muito prolongado esse post, abaixo seguem fotinhos.... particulares, mas prometo que é só dessa vez.... aqui é um lugar de trabalho!
Pois então, acabaram as férias! Estava com saudades!!! Pensando em tudo que tenho que fazer, que escrever, enfim, muito pique!!! Coisa boa!!!!
Só posso dizer que minhas férias estavam ótimas, que realmente aproveitei mesmo! Passeei bastante, muito banho de mar, sol, comilanças e mais comilanças....curti muito minha filha, minha família toda mesmo!
E pra não ficar muito prolongado esse post, abaixo seguem fotinhos.... particulares, mas prometo que é só dessa vez.... aqui é um lugar de trabalho!
Postado por
Lu Eventos by Luana Almeida
às
4:25 PM
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
4 de fevereiro de 2011
Enfim... Férias!!!
É... isso mesmo.... estou em férias!!!
Férias... e vou viajar com a família, ver coisas lindas, buscar mais ideias pra trazer a vocês, pensar e planejar o ano de 2011!!
Sim, quero muito trabalho para esse ano e tenho certeza que vou conseguir!
Retorno minhas atividades em 26/02/2011.
Beijos já com saudades!!!
Férias... e vou viajar com a família, ver coisas lindas, buscar mais ideias pra trazer a vocês, pensar e planejar o ano de 2011!!
Sim, quero muito trabalho para esse ano e tenho certeza que vou conseguir!
Estarei lendo meus e-mails, e dentro do possível irei responder....
Para as noivas que estão em tratativas comigo, eu vou manter contato e vamos conversando..Bem, eu separei umas fotinhas, de coisas que eu gostaria de fazer nesses meus dias de férias.... outras fotos é pra mostrar lugares que visitarei e também o que poderei fazer pra ter mais ideias pra vcs!!!
Espero que gostem!Retorno minhas atividades em 26/02/2011.
Beijos já com saudades!!!
Indo...mas pensando sempre nos Eventos....
Um tempo para pensar nas novidades, projetos, e também descansar né!!!
Acho que vai ser mais ou menos assim um dos lugares que vou conhecer....
Uma alimentação mais saudável... é uma das propostas para esse ano também.....
Mas não consigo parar de pensar nisso!!!!!!!!!!!!!rsrsrsrs
Bjocas!
Postado por
Lu Eventos by Luana Almeida
às
9:37 AM
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
20 de janeiro de 2011
Voltando!!!
Oi pessoal!!!!!!!!!
Desculpem meu sumiço! Mas não pensem que estava em férias... não.. isso ainda não foi possível... estava mesmo trabalhando muito ! Graças a Deus não é mesmo?
Após a virada do ano, eu imaginei que estaria com tempo sobrando para colocar muitas postagens por aqui, mas surpresas acontecem e como são ótimas, me ocuparam com muitas reuniões, contratos, e até festas.
Portanto irei atualizar meu blog sim, e já adianto que minhas férias serão em Fevereiro.
Até lá ainda temos bastante tempo pra trocar ideias!
Um beijo e voltaremos.........rsrsrsrs
Deixo uma fotinho... desejando que todos e todas consigam se sentir que estão lá... nesse lugar...
ô coisa boa!!!!!!!
Foto retirada de: http://viaformula91.blogspot.com/2010/12/verao-saude-e-lazer.html
Desculpem meu sumiço! Mas não pensem que estava em férias... não.. isso ainda não foi possível... estava mesmo trabalhando muito ! Graças a Deus não é mesmo?
Após a virada do ano, eu imaginei que estaria com tempo sobrando para colocar muitas postagens por aqui, mas surpresas acontecem e como são ótimas, me ocuparam com muitas reuniões, contratos, e até festas.
Portanto irei atualizar meu blog sim, e já adianto que minhas férias serão em Fevereiro.
Até lá ainda temos bastante tempo pra trocar ideias!
Um beijo e voltaremos.........rsrsrsrs
Deixo uma fotinho... desejando que todos e todas consigam se sentir que estão lá... nesse lugar...
ô coisa boa!!!!!!!
Foto retirada de: http://viaformula91.blogspot.com/2010/12/verao-saude-e-lazer.html
Postado por
Lu Eventos by Luana Almeida
às
4:52 AM
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Assinar:
Postagens (Atom)












