Mostrando postagens com marcador Chá de Cozinha. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Chá de Cozinha. Mostrar todas as postagens

29 de setembro de 2010

Tire uma casquinha

Recebi essa dica de uma amiga e não podia deixar de compartilhar com vocês. Tanto a primavera como o verão nos deixam inspiradas em decoração ao ar livre! Pois a dica que o site da revista Casa e Jardim traz é maravilhosa!!!  Lá traz tudo como preparar essas delícias!
Essa inspiração pode ser para aniversários, para uma festa de amigos, formaturas e até casamentos.
E se você não consegue "encaixar" nenhuma dessas possibilidades na "agenda", comemore o seu Desaniversário, que segundo o filme Alice no País das Maravilhas, nada mais é do que comemorarmos todos os dias do ano que ficam de fora do dia do aniversário! E o que poderia ser melhor do que inciarmos essa comemoração com uma casquinha de sorvete, que tal?
Então,  sirvam-se !!!!
Vamos comemorar a vida!!!
Bjocas






25 de agosto de 2010

Talita e Matheus

A Talita e o Matheus são um casal super organizado. Eles estão fazendo sozinhos a Organização do Casamento deles, e contrataram a Lu Eventos para o Cerimonial.
A data é 18/12/2010, na Igreja O Brasil para Cristo, em Porto Alegre, e a recepção no salão de eventos da Churrascaria Na Brasa, também em Porto Alegre.
Podem conhecer um pouco mais desse simpático casal pelo site www.prometo.com.br/talitaematheus
A Talita fez um chá de cozinha muito divertido. Foi apenas para os padrinhos e pais, mas pelas fotos que ela me enviou, estava muito legal! Eles fizeram tudo: decoração, providenciaram salgadinhos, cházinho e tinha até uma cervejinha para os mais "calorentos" hehehehe.
E o melhor: o noivo participou junto, e entrou para as brincadeiras junto com a noiva!!!!
Essa cumplicidade é o melhor de tudo gente!!! Tenho certeza que irão levá-la para a vida de casado também!
Bem, vamos as fotos então!