29 de agosto de 2010

Formatura: Karina Kruse

A Karina formou-sem em Administração de Empresas, pela PUC, em 08/01/10 e a recepção foi no Salão Baviera, na Sogipa.
Ela é uma pessoa muito especial para mim, já posso considerá-la minha sobrinha, mas independente disto, houve muito profissionalismo nessa organização... Eu, ela e a Ivana, mãe da formanda, outra queridíssima com quem aprendi muito também.... organizamos essa festa memorável!
Foram alguns meses escolhendo cores, toalhas, som, entre outras coisas,e  a Ivana e a Karina sempre muito objetivas... e acredito que saiu exatamente como imaginavam...
Fizemos uma mesa de café que comportou doces, e a Ivana quis dar ênfase para objetos familiares, que trariam mais intimismo a festa, para isso optamos por uma Cristaleira provençal para acomodar os objetos e os doces.
A Karina é colorada, e não queria quase nada lembrando o azul tricolor na sua festa... Para isso providenciamos uma tapadeira com velas, nas cores apricot( laranja forte) e rosa pink. No Hall de entrada fizemos um lounge com móveis de ratan e um outro ponto muito sonhado desde início, foi um mini jardim. Ficou lindo!!!!
A formanda, além de ser empresária, mostrou seu lado "artesã" e providenciou os "porta guardanapos", confeccionando um a um....
A Lembrança foram havaianas personalizadas com foto da formanda, somente para as mulheres, para que pudessem curtir essa festa até altas horas!!! A festa foi até 05h da manhã!!!
Ótimos fornecedores = resultado perfeito! Parabéns Karina!!!
Obrigada família Kruse pela oportunidade e que venham mais Festas!!!
Beijos

Um comentário:

Débora disse...

Oi Lú!
Nossa como ficou linda a festa da Karina. Tudo perfeito, impecável...
Parabéns!!
Fico muito feliz por ter feito parte "um pouquinho" desse evento.
Bj
Débora