18 de julho de 2011

Casamento da Andrea e Rodrigo

Hoje vou escrever um pouco sobre os queridos  ex-noivos: Andrea e  Rodrigo! Até o dia 16 de julho de 2011 eles foram namorados, noivos, moravam juntos e finalmente reuniram parentes e amigos para comemorarem o seu casamento!
A Andrea  me conheceu através de uma outra noiva, a Juliana, que fez indicação do meu trabalho. Quando conheci a Andrea foi por telefone e ela estava cheia de dúvidas se iria conseguir realizar a cerimônia ainda esse ano, pelo pouco tempo que julgava ter. E ela se saiu muito bem nessa organização! Foi uma cerimônia Civil bem íntima, onde A Lu Eventos realizou o Cerimonial. Quando a Andrea chegou no salão era uma emoção só! Com uma carinha de quem logo ia deixar escapar o choro!!! E eu disse: chora que é lindo mostrar toda tua emoção!!! E o noivo estava aguardando ela com muita ansiedade!!!Enfim, foi uma cerimônia muito linda! O Rodrigo colaborou de uma forma super discreta, mas que deixou todos boquiabertos na festa, pois foi com muito bom gosto e romantismo que escolheu a música da Dança dos Noivos!  A festa estava muito animada, com muitos amigos e familiares que só demonstraram muita alegria por estarem fazendo parte daquele momento. A Andrea jogou um Santo Antonio de pano lindo e também o seu buquê, afinal tinha muita menina solteira naquela festa!!!rsrsrsrs.
Já o Rodrigo teve uma atitude tão generosa com seus amigos.... ele distribuiu entre todos a contribuição arrecada com a "venda" da gravata! Até eu acreditei!!!! Foi muito divertido!
Enfim, acredito que a noite desses queridos noivos tenha sido muito feliz, assim como são na sua vida juntos.
Andrea e Rodrigo: desejo de coração que  essa união de vocês traga sempre muita felicidade e que a emoção desta noite se renove diariamente na vida de vocês.
Obrigada !!!!
Um beijo grande!
Sejam felizes!





Um comentário:

Juzinha Póvoa disse...

Luuu, estava lindo mesmo!! E o casal estava muitooo alegre e apaixonados!! Enfim, um sucesso!!!
Agora, é se preparar para o meu =D