5 de setembro de 2011

Os 15 anos da Daniele!!!

Tenho certeza que no dia  03 de setembro, a querida Dani realizou um sonho! Não somente ela, mas todos seus seus familiares. A comemoração dos seus 15 anos estava linda! Só tenho um comentário para tudo que ocorreu: Perfeito! Tudo ocorreu de forma perfeita! 
A Dani é uma menina que gosta de desafios.... além de ser uma garota que gosta muito de cavalos, ela ainda participa de competições, ela pratica Equitação de trabalho, com muitos troféus já ganhos.
Aproveitando esse lado "esportivo" da Dani, o ensaio de fotos  foi em um local onde isso pudesse ser lembrado, bem como um video clip, com direito a simulação de uma prova...As fotos ficaram lindas!! O querido Cleber Brauner e sua equipe estão de parabéns!! E o Guilherme Rosa, da Mirage Produtora superou minhas expectativas e arrasou na filmagem desse clip!
A Lu Eventos trabalhou na festa com todo projeto de Decoração e Cerimonial. A paleta de cores foi Rosa e Marrom, com toques de estampa de oncinha! Utilizamos mesas rústicas, toalhas lisas rosa antigo e marrom, com trilhos de oncinha, flores mesclando somente de tons de rosa, muitas plantas, um lounge bem personalizado. Enfim, uma decoração que agradou a todos.
O topo de topo de bolo e as lembrancinhas foram da Pat Coronel, que sempre consegue captar tudo que é sugerido e sempre nos traz surpresas! A lembrancinha foi uma menininha saindo de um bolo de aniver, na forma de porta recados. Uma graça!!!
O som e iluminação ficou a cargo do Luciano e sua equipe, da LC Som&Luz. Outro parceiro que sempre atinge com perfeição nossas propostas com muito profissionalismo! Obrigada Luciano, arrasou com tua iluminação, valorizando mais a decoração, e a pista bombou!! A meninada não ficou parada nem um só minuto, dançaram aé altas horas!!!
Os meninos da Kamikase não ficaram pra trás. Com muita graça, respeito e competência, animaram muito a festa!!! Além de serem ótimos dançarimos, os drinks estavam muito bons também!.
Destaque para o Dado, que além de animar como bartender, ele ensaiou uma dança muito linda com a aniversariante, e deram um show a parte na festa. A música escolhida foi "Pra dançar Vanera" do grupo Alma Serrana, e com muita sinceridade: parecia uma apresentação da  Dança dos Famosos! Parabéns Dani e Dado! Linda coreografia e muita sintonia na dança!
Outra sugestão que fiz a Dani era de ter um outro tipo de animação, e sugeri a equipe do Santa Rosa Perna de Pau. O Cesar arrasou com três personagens!!! Perna de Pau recepcionando, o Sombra durante a janta e durante a balada como Bobo da corte na perna de pau novamente!!!  E também havia um Foto livro para recados.
Outros detalhes: As e os amigos fizeram uma homenagem no telão muito emocionante para Dani! Como é bom isso!!
A mãe da aniversariante, a Leni, acompanhou tudo de perto, e foi ela que idealizou essa festa maravilhosa, junto com a Dani. Estás de parabéns também Leni! Tens que sentir um orgulho muito grande por teres essa menina linda e educada, assim como ter lhe presenteado com essa festa!
Agradeço mais uma vez aos meus parceiros queridos, Cleber Brauner, Guilherme Rosa, Luciano Chipaux, Decorflor, Pat Coronel, pela ajuda em termos trabalhado para realizar mais um sonho!!! Afinal a Lu Eventos diz: "Viva o seu sonho!!

Obrigada Dani, Leni, Inácio e Jairo pela participação nesse momento importante da vida de vocês. Obrigada pela confiança e pela oportunidade que tive de demonstrar meu trabalho.
Agora Dani é cuirtir muito essa etapa da tua vida! Aproveita bem ela, pois tenho certeza que só terás ótimas recordações!
Um beijo grande!
Seguem algumas fotos do evento:






















Um comentário:

Débora disse...

Perfeito como sempre Lú!
Não me canso de elogiar seu belíssimo trabalho e dos demais que estiveram envolvidos!!
Bjão