8 de julho de 2012

A tão esperada Festa da Fernanda Bitello

A Fernanda e sua família sonharam com essa festa por muitos meses.... Muitas emoções e coincidências marcaram essa caminhada até a data de 07 de Julho de 2012, onde ela , seus pais, familiares e amigos comemoraram juntos com muita alegria seu 15º aniversário!!!
A mãe Luci idealizava junto com a filha tudo que iria acontecer, e claro que teve o acompanhamento do pai Marcio. E depois de muitos detalhes e definições, nem o frio e a chuva atrapalharam a noite "quente " que agitou a cidade de Sapucaia do Sul, no salão Nostra Casa.
A Fernanda entrou no salão acompanhada de seus avós maternos. Sr Antonio e Dona Guiomar. Depois de receber um lindo anel de presente da dinda, dançou a valsa com seu pai.
Após a janta, amigos e familiares homenagearam a aniversariante que não conseguia conter as lágrimas!!!
E uma pré-abertura de pista foi a dança Polonese, pois essa família gosta muito de dançar!!  Mas oficialmente a pista abriu quando a Fernanda retornou ao salão acompanhada do pessoal do Philip Bar de Canoas. Muito agito e a pista bombando a noite toda!!! Muita coreografia e os amigos animados tomando conta da pista!!! Enfim, foi um sucesso!!!

Fernanda: Parabéns pelo teu aniversário e aproveita bem esses momentos da tua juventude, grava eles na tua memória para que tu consigas recordar com muito carinho de tudo que estás vivendo!!!
Luci e Marcio: Obrigada pela confiança e pela oportunidade que me deram de participar deste momento  importante na vida de vocês! Parabéns pela filha linda que vocês tem e por terem proporcionado a ela essa noite mágica!

Um beijo grande p/ vocês!!!!

Seguem algumas fotos do evento:
















2 comentários:

Anônimo disse...

BELÍSSIMA DECORAÇÃO.

Anônimo disse...

VALEW LUH ADOREI ESTA GRANDE FESTA DA MINHA LINDA PRIMA! BJS LUIS FERNANDO !!!!!!!!!