17 de fevereiro de 2013

A chuva de amor da Michele e do Felipe!


O dia chuvoso de 05/01/13  foi perfeito na celebração do casamento da Michele e do Felipe!

Tá certo, a Michele não queria chuva, pois a organização da benção estava toda pronta para acontecer ao ar livre no Recanto das Hortências em Cachoeirinha. 

Mas, o que é pra ser, sempre dá certo, não é mesmo?

Essa mensagem ela me enviou às 19:30h do dia do casamento, sendo que a cerimônia estava marcada para 19:45h: ( estávamos atrasando início em função do mau tempo)

E tudo realmente deu certo:  depois de uma chuva torrencial, o céu abriu e conseguimos realizar o sonho desse casal tão querido.

Foi uma cerimônia muito marcante, tomada de sentimento, conduzida pelo Celebrante Édio, que tocou fundo no coração de todos que lá estavam presentes.

Todos os detalhes foram organizados pela noiva e a Lu Eventos realizou o Cerimonial do evento.

Parabéns Michele e Felipe! Sigam felizes e cúmplices de amor lindo que vocês tem um pelo outro. Obrigada por ter feito parte destes momentos lindos!

Ficha técnica:
Cerimonial: Lu Eventos
Celebrante: Edio
Local do evento: Recanto dasHortências - Cachoeirinha

Um beijo












3 comentários:

Anônimo disse...

lindo

Michele disse...

Esperamos muito por este momento,planejamos como iria ser cada detalhe, mas na hora foi muito mais do que imaginei, foi mágico, como seria ao ar livre, não podiamos controlar as coisas da natureza e a chuva caia, mas como tudo que tem que ser é.. foi lindooo de maaisss! Estava vivendo um sonho lindo, com meu principe, amigos e parentes queridos, neste momento mais que especial, INESQUECÍVEL...

Manoela disse...

Com certeza foi o casamento mais lindo que ja fui, parabéns aos noivos..