4 de fevereiro de 2011

Enfim... Férias!!!

É... isso mesmo.... estou em férias!!!

Férias... e vou viajar com a família, ver coisas lindas, buscar mais ideias pra trazer a vocês, pensar e planejar o ano de 2011!!
Sim, quero muito trabalho para esse ano e tenho certeza que vou conseguir!

Estarei lendo meus e-mails, e dentro do possível irei responder....
Para as noivas que estão em tratativas comigo, eu vou manter contato e vamos conversando..

Bem, eu separei umas fotinhas, de coisas que eu gostaria de fazer nesses meus dias de férias.... outras fotos é pra mostrar lugares que visitarei e também o que poderei fazer pra ter  mais ideias pra vcs!!!
Espero que gostem!

Retorno minhas atividades em 26/02/2011.

Beijos já com saudades!!!

Indo...mas pensando sempre nos Eventos....

Um tempo para pensar nas novidades, projetos, e também descansar né!!!


                         Acho que vai ser mais ou menos assim um dos lugares que vou conhecer....

Uma alimentação mais saudável... é uma das propostas para esse ano também.....

Mas não consigo parar de pensar nisso!!!!!!!!!!!!!rsrsrsrs

Bjocas!

Nenhum comentário: