25 de agosto de 2010

Priscila e Aurélio

Eu conheci a Priscila e o Aurélio através de uma amiga minha, mas nunca imaginei que poderia vir a fazer parte dessa etapa tão importante da vida deles.
Para eles estou fazendo a Organização total do evento, incluindo o Cerimonial e Decoração.
A Priscila está vivendo uma fase da vida cheia de emoções e novidades: além de estarmos preparando tudo para o casório, ela também está se formando em Enfermagem. Então, imaginem a correria!!!
O casamento será em 11/12/10, na Igreja Nossa Senhora Aparecida e a recepção no salão Paroquial da mesma Igreja, no bairro Novo Esteio, em Esteio.
O Aurélio é aquele noivo super tranquilo e que acompanha tudo de pertinho... sem ficar controlando muito as sugestões,  já a Pri faz  a parte do "corta" hehehehe. Mas isso é bom, porque assim, temos um equilíbrio!
A turma de amigos desse casal é bem grande e divertida, assim como toda turma de amigos deve ser, e por isso foi  bem difícil para eles fazerem as escolhas de padrinhos!
Bem, acho que a felicidade que está estampada no rosto deles, poderá falar mais do eu!!




Um comentário:

Priscila disse...

Luuuuuuuu, o blog está lindo!!! Adoramos o post sobre nosso casamento!!! Só o Aurélio que ficou com ciúme por que tu falou da minha formatura e não disse que ele é Chef de Cozinha hahaha!!!
E cá entre nós, sem a tua ajuda eu seria uma noiva enlouquecida e talvez eu não seria uma formanda no próximo semestre!!!!
Bjinhos!