24 de janeiro de 2011

Casamento da Cristine e Joel

Aconteceu sábado, dia 22/01/2011 o casamento da Cristine e do Joel.
A Cristine chegou até mim indicada pela querida Pat Coronel, que também sempre indico, pois seus topos de bolo são incríveis!!!!
Bem, após conversarmos, fechamos o Cerimonial do dia, porém, a Cristine verificou que necessitava de uma ajuda com a Decoração. Então, tive o prazer também, de realizar a Decoração da festa.
Foi uma recepão bem legal e descontraída. Montamos um cenário, onde aconteceria a benção religiosa, e na outra parte do salão, a festa em si.
Devo confessar que ao conhecer o noivo, pensei que ele era super sério, bravo.... pois estava muito compenetrado no trabalho, e pouco consegui falar com ele sobre a festa! Mas o bom é que me enganei! Ele é muito querido, ajudou a noiva em coisas importantes, como "transportar" para o salão itens necessários para decoração..... suas fênix's são lindas!!! Sim, ele gosta muito e cultiva essa árvore linda!
Bem, a noiva tem  um excelente bom gosto... super objetiva, e focada no que queria, pensou em todos os detalhes.
A decoração foi toda seguinda a linha branco e rosa, vidraria alta, usando lírios, lisiantus e boca de leão.
O buquet de orquídeas branco estava divino!
Mas o que me deixou encantada com o resultado foi o caminho até o altar, feito de bromélias!!!  Lindo!
O quarteto de pagens e aias estava perfeito! Crianças lindas, alegres e super descontraídas!
Fiz uma leitura de uma mensagem aos noivos ( escrita pela noiva), que soube transmitir aos pais, familiares e amigos todo o sentimento e significado da data !!
Ainda tem mais.... os noivos prepararam uma surpresa aos convidados.... especialmente para as mães, tias e meninas: Cover do Roberto Carlos! Fiquei impressionada! Ele é muito bom! E realmente, além de fisicamente parecido com Roberto Carlos, a voz é igual! O show foi um sucesso, ainda mais com a excelente colaboração do Rodrigo Flôres, da Rodrigo Disco. A iluminação do salão, "combinando" com a música, estava linda! Parabéns meninos! O Rodrigo e o Cassio mandaram mais do que muito bem!!!!
A noiva preparou outra surpresa para as "solteiras": jogou o Santo Antonio de pano, com direito a Oração das Encalhadas! Lindo!!!
E o que mais me deixa satisfeita, feliz e realizada, foi hoje, ter recebido um e-mail do casal comentando que gostaram muito do resultado da festa, que estava tudo muito lindo!
Cris e Joel: obrigada eu por ter conseguido fazer parte da realização deste sonho de vocês!
Aproveitem bem a lua de mel!
Continuem assim: felizes, parceiros, rodeados de amigos e familiares, pois tenho certeza que a felicidade estará presente sempre!
Um beijo grande!!!

Créditos para:
Cerimonial: Lu Eventos by Luana Almeida
Decoração: Lu Eventos - equipe de Marisa Flores
Fotos: Eduardo Guedes
Som e iluminação: Rodrigo Disco - DJ Rodrigo Flores e Cassio
Bolo: Jane Fraga
Topo de bolo e Santo Antonio de pano: Pat Coronel
Doces: Madame Antonieta
Atração Musical: Cover do Roberto Carlos
Salão: Salão de eventos da Churrascaria Na Brasa

Seguem as fotos:



















4 comentários:

Personalité Eventos disse...

Lú Querida!
Super Parabéns, vc merece todo sucesso do mundo!
Super talentosa, meiga, querida, profissional...
BEIJOS E FELIZ 2011!

Gisele Serafim

Anônimo disse...

Oi Lu! Bah, a festa tava linda mjesmo e super bem conduzida pelo seu profissionalismo. Agradeço mais uma vez a parceria! Sucesso, querida.
Abs, DJ Rodrigo Flôres

Débora disse...

Oi Lú!
Arrasou mais uma vez!!
LIndo demais!
Parabéns!!!!
Bjão
Débora

Unknown disse...

LU, Querida agradecemos por tudo, a festa sem você não teria o mesmo encanto! Foi um dia inesquecível para nós e tudo estava acima do que plenejamos! Um grande beijo, Cris e Joel