26 de janeiro de 2011

Lua de Mel

Resolvi aproveitar as dicas das minhas "ex-noivinhas" para relatar aqui sobre Lua de Mel.
Eu penso que quando estamos com o amor da nossa vida, qualquer lugar do mundo é lindo, cheio de coisas mágicas e colorido como arco-íris! Concordam?
Pois eu quero dizer então que pode ser ali em Gramado, como pode ser em Veneza, o lugar não vai importar, pois no fundo ele só será um mero coadjuvante nessa história de amor....
Mas concordo que não custa nada ajudar o arco iris ficar mais colorido, certo?

Vou começar com as dicas da Kellen e do Fred. Eles fizeram um Cruzeiro.. passaram por Buenos Aires, Punta del Leste, Rio de Janeiro, São Paulo.....
Lindas as fotos e os lugares! Adorei!

Rio de Janeiro

Pão de Açúcar

Buenos Aires

Punta del Leste

Noite de Gala no navio

Ilha Bela - SP


Agora as dicas da Talita e do Matheus... eles foram para a Praia do Rosa, e recomendam a Pousada Vigia dos Mares. Os donos são gaúchos e além de serem super atenciosos deram ótimas dicas!!!O café da manhã também é divino!!! Obrigada queridos pelas dicas e também gostei demais das fotos!




A Lisi e o Rodrigo casaram em outubro e foram direto para Fortaleza! Nossa... lá eles se divertiram muito!!!Na primeira semana de janeiro recebi uma visita ultra rápida desse casal tão querido, pois vieram, além de desejar Feliz Ano Novo, me entregar uma lembrancinha que trouxeram da Lua de Mel! A Lisi disse bem assim: "Lu, já que tu ajuda tanto as noivas, a gente te trouxe esse Santo Antonio, para que ele continue iluminando tuas futuras "noivas"! Ai, me emocionei gente! É lindo o Santo Antonio, todo artesanal, de madeira!!! Muito obrigada.  Agora, confiram as  fotos! Amei!!








Chegou a vez agora de mostar um pouco de frio.... em pleno verão por aqui!
A Dayane e o Fabiano foram para Europa.... e lá... conheceram 14 cidades, 5 países e passaram dias lindos de Lua de Mel! Ela me disse que foi difícil escolher quais fotos enviar, pois tiraram 1700 fotos!!!Day, mesmo no frio o arco íris é lindo não é mesmo? Fotos lindas!!!






                                                        Essa é a mais romântica!!!!

Agora eu espero mais fotos, das outras noivas, de amigas, de leitoras, podem dar dicas... eu faço um "up date" deste post....
Beijos

Um comentário:

Lisi disse...

Lu maravilhoso este post, que lugares lindos ... ai ai ai ... que saudades de Fortaleza! Fico felissima que você gostou do presentinho, que ele sempre ilumine tuas novinhas e teu trabalho. Bjos.