26 de setembro de 2011

Casamento da Isis e do Zé

A Ísis eu conheci primeiro... virou amiga depois de um tempo, com toda sua simplicidade e sinceridade, o santo da gente bateu e eu vi que ela é como eu ( lá no fundo...) bem prática!!
Depois conheci o Zé.... uma graça de pessoa....calmoooo, com uma paciência enorme, mas uma inteligência que fiquei impressionada! Lembro até hoje quando a ex-noiva veio mostrar a aliança de noivado! Uma felicidade só! Mas tenho certeza que essa felicidade toda se multiplicou mil vezes pelos sentimentos vividos na noite do dia 17/09/2011, na Igreja Nossa Senhora Aparecida em Novo Esteio - Esteio!
Esse querido casal de amigos, que virou amigo através de outros amigos em comum, casaram rodeados de amigos e familiares que aguardaram ansiosos por este dia!
Mesmo estando na festa como uma convidada, preciso escrever um pouco sobre como foi esse evento maravilhoso, que bombou até 05 da manhã!!!
A Isis preparou tudo de perto para seu grande dia! A mãe teve uma participação importante também: confeccionou os vestidos das aias, as bonecas que as meninas levaram, o Santo Antonio que a noiva jogou... e por fim  o véu que a filha usou para entrar na Igreja!
O Noivo teve participação importante no dia da festa: esteve presente, verificando e ajudando no que era necessário.
A decoração ficou por conta da Marisa Flores, da Decorflor. Som e luzes por: Fernando da Audiodance. As fotos ficaram ao encargo do meu querido amigo Gustavo Mittmann e o Cerimonial ficou por conta da equipe da Lu Eventos by Luana Almeida,  Elis e Marcelo! Os Doces maravilhosos da Priscialle,como sempre fizeram sucesso!
A Estética Flora, de Esteio, através da Cíntia, foi a responsável por deixar a noiva, sua mãe, madrinhas, convidadas e aia Eduarda lindas e impecáveis para o evento.
Outra curiosidade: a noiva preparou uma lembrancinha bem artesanal: um origami ( tsuru), e junto colocou a sua lenda.... Muito original!!!
Vídeo surpresa preparados pelos padrinhos e amigos surpreendeu os noivos, que ficaram muito felizes com a recordação!
E agora, um pouco de fotos do que vimos lá!

Isis e Zé: obrigada pela confiança, pela oportunidade e pelo carinho de terem convidado a Duda para também fazer parte deste momento importante da vida de vocês! Vcs sabem que me realizei vendo minha filha entrar na Igreja como aia ! Obrigada!
Desejo de coração uma vida cheia de cumplicidade, energia e muito amor, e que vocês realizem todos os sonhos que ainda virão!

Bjs
Lu













Um comentário:

Débora disse...

Oi Lu!
Não me canso de elogiar o trabalho de vocês...Muita competência e dedicação.
Estão de parabéns mais uma vez!
Bjão e mais sucesso!!!