23 de outubro de 2011

Casamento da Raquel e Érico!

Estou atrasada com minhas postagens, pois o casamento da Raquel e do Érico ocorreu em 15 de outubro e só hoje que consegui escrever sobre ele!
Bem, a Raquel e o Érico estão de parabéns, pois apesar de serem gaúchos, moram em São Paulo e organizaram tudo a distância! Eles tiveram uma ajuda importantíssima da irmã da noiva, a Renata. Ela foi a organizadora e a Lu Eventos by Luana Almeida realizou o Cerimonial.
Foi um casamento bem íntimo, cheio de alegria. Casaram na Igreja Santa Catarina, em São Leopoldo e a recepção foi na Sociedade Orpheu.
Na Igreja a noiva chegou de limosine acompanhada de sua aia Rafaela.
Tudo transcorreu conforme o combinado. A Decoração da Raquel e do Érico foi no estilo clean, a pista foi muito bem animada pelo pessoal do André Som e Luz , sua equipe também fez fotos e filmagem.
Uma homenagem da aia Rafaela foi a surpresa da noite: com apenas 08 aninhos ela toca violino muito bem e apresentou 2 músicas aos noivos! Parabéns Rafa!
Os noivos entregaram aos padrinhos uma lembrança especial: Um mini garraga de vinho chileno. E a lembrancinha foram os tradicionais Bem Casados, que vieram direto de SP!

Raquel e Érico, desejo que vocês sejam sempre muito felizes e unidos!

Um beijo grande










2 comentários:

Renata Lamberty da Silva disse...

Oi Lu,

Agradeço pelo post.
Sua ajuda foi muito importante para a realização desta cerimônia linda..

Estava tudo perfeito!
Muito obrigada!

Beijos.

Débora disse...

Tudo mais que perfeito como sempre!
Bjão