25 de outubro de 2011

Os 15 anos da Renata


Dia 22 de outubro a Renata, juntamente com seus Pais e familiares comemoraram seu aniversário! Quando conheci essa família pude ver o quanto era importante essa comemoração! A Lu Eventos foi contratada para realizar o Cerimonial do evento, pois a tia e dinda Gilvana já estava a frente de organizar e trazer muitas ideias para esse grande dia!
Tudo saiu conforme o combinado: uma decoração doce, e ao mesmo tempo bem marcante. Muitas fotos da aniversariante espalhadas pelo salão. Uma mesa de doces muito linda, mas confesso que o xodó entres as mesas foi a de Guloseimas! Muitas plumas, balinhas tic tac personalizadas, e até sorvete seco! Adorei!
Todas vocês estão de parabéns! Ideias executadas muito bem!
A Renata ainda tem ares de menininha, e eu acho que ela soube explorar isso muito bem: sua  entrada triunfal teve como música de fundo: Era uma vez - Toquinho e Sandy. Eu acho que ficou perfeito.
 A festa aconteceu no Salão de eventos do Hotel Swan Tower, em Novo Hamburgo, e quem conhece sabe: tem uma escada magnífica nesse salão. Pois aproveitamos isso e a Renata desceu quase que flutuando aquelas escadas... linda mesmo! Ao pé da escada estava seu pai, que a levou até o meio do salão, e em seguida deram um show! Apresentaram uma valsa coreografada lindíssima! Lembrava muito a era das princesas.... parabéns Renata e Beto! Estavam perfeitos!
No hall de entrada do salão um quadro com foto para recados dos amigos e mais fotos da aniversariante.
Após a janta, muitos vídeos de homenagens! As priminhas Yasmin e Isadora ( 07 anos e 03 anos) entregaram um urso gigante a Renata e foi um "óhhhh" emocionado entre os convidados.As amigas prepararam muitas surpresas também, deixando a aniversariante bem emocionada.
Ao final, a mãe fez sua homenagem: palavras emocionadas e muito lindas. Mas o que mais me marcou foi a cumplicidade entre elas! A Justina citou uma frase sobre o quanto ela e o pai amavam a filha, lembrando como a filha desde pequena falava isso, e surpreentemente, a Renata também tinha preparado um texto para ler aos pais, e no momento de dizer o quanto amava eles, repetiu o que sua mãe também já tinha dito! Lindo!
Após tudo isso, era a vez da segunda entrada, acompanhada agora de meninos da Moove Produções, que alegraram muito a dos, animada pelo som da LC Som&Luz.
Preciso parabenizar também toda equipe de trabalho do salão, desde central de eventos até o maitre!

Renata, Justina e Beto: Parabéns pela educação que deram a essa linda menina e parabéns também por terem realizado um sonho tão lindo, que é poderem comemorar com amigos e familiares esses 15 anos da filha de vcs!
Renata: aproveita bem tua juventude, corra atrás dos teus sonhos, mas nunca perca essa tua meiguice, que faz de ti única!
E também obrigada pela oportunidade de trabalho que recebi de vcs!!!

Agora seguem fotos desta linda festa e filha técnica de quem estava lá colaborando para o sucesso desse evento:

Decoração: Decorflor - por Marisa  Rosa Flores
Som e luzes: LC Som & Luz - equipe Jonatan e Bruno
Foto e Filmagem: Zauro e Aline - Fone 51 9911 0033
Salão: Swan Tower - Novo Hamburgo - Central de eventos com Sheila
Animadores: Moove Produções
Doces: Didi Doces



























Um comentário:

Débora disse...

Belíssima festa!
A Renata deve ter ficado muito feliz e realizada!
Bjo no coração