7 de novembro de 2011

15 anos da Anna Paula e Moulin Rouge

No dia 29 de Outubro a Anna Paula comemorou seus 15 anos em uma festa muito original! O tema escolhido para essa grande comemoração foi Moulin Rouge! E ficou lindo, muito delicado e super moderno!
A Anna Paula sempre quis uma comemoração bem informal, sem roteiros tradicionais, e depois de escutar tudo que ela imaginava para festa, colocamos em prática!
A Lu Eventos fez o Cerimonial do evento. Ficou a cargo da Cibele da Fiancée decorar a linda casa do Maison Blanc. Fotos da equipe de Fábio Martins ,  DJ da casa e Filmagem por Atelier do Vídeo. Bartenders : Nando Abreu.
Os pais da Anna Paula, irmã e amigas prepararam um vídeo surpresa para ser exibido após a entrada triunfante da aniversariante no salão, onde estavam todos os seus convidados. A música escolhida não poderia ter sido outra: Lady Maremeladena , da Pink, Cristina Aguilera, Mya e Lil Kim, música da trilha sonora do filme Moulin Rouge.
Falando mais um pouco sobre a decoração, o "moinho vermelho" ( moulin rouge) foi muito bem representado por um moinho iluminado, fazendo fundo de um lounge com captonê vermelho maravilhoso. Nada de flores e sim muitas plumas! Tudo preto e vermelho!
A Casa Maison Blanc nos recebeu muito bem, com serviço impecável. Um atrativo para a festa foram massagistas.
Bem, a festa foi muito alegre, movimentada e agradou muito a aniversariante e seus amigos!
Desejo muitas felicidades para Anna Paula e sua família.Obrigada pela confiança!

Desculpem a qualidade das fotos, mas seguem algumas para exemplificar essa belíssima festa!














Um comentário:

Débora disse...

Um arraso!
Bjo no coração!!