27 de novembro de 2011

Casamento da Raquel e do Rômulo

No dia 19 de novembro a Raquel e o Rômulo disseram o tão esperando SIM na Igreja Matriz de São Leopoldo e recepcionaram seus convidados no Restaurante Caçarola.
Quando conheci esse casal, a proposta do evento era uma "festinha" bem íntima, pequena, e nem DJ eles queriam ter! Bom, eu logo já deslanchei a falar, dar dicas, dizer da dança dos noivos, enfim, deixei os coitadinhos bem "tontos" de tanta coisa que falei! Foi bem engraçado e ao mesmo tempo super gratificante, pois na segunda reunião eles já vieram me contar muitas mudanças para a festa, sendo que as alterações foram tantas que o DJ já estava contratato e a dança dos noivos estava sendo ensaiada! Fiquei muito feliz! Consegui dar minha contribuição!
A cerimônia religiosa foi muito marcante e emocionante. Familiares bem emocionados. Isso é tão lindo de se presenciar, pois se vê no rosto de todos o quanto o casal é querido por todos.
Enfim, a recepção foi super tranquila e ocorreu tudo conforme o combinado. Os noivos fizeram um emocionado agradecimento a seus pais pois tudo que aprenderam e pela educação que tiveram. Algusn detalhes: como o noivo participa de uma banda, é músico entre outras atividades, e gosta muito de música tradicionalista, os marcadores de mesa eram nome de músicas gaúchescas, especialmente confeccionados pelos dindos Rodrigo e Lisi, da  L+R Desing.
Saíram quase que direto para Lua de Mel em Porto Seguro... e espero que tenham ótimas recordações de tudo que viveram nesses dias de pura emoção.
Rômulo e Raquel: obrigada pela confiança, obrigada a todos os teus familiares pelo carinho recebido e que vocês continuem sendo muito felizes nessa nossa etapa da vida de vocês. Sempre com esse bom humor e alegria estampados no rosto de vocês. 
Agradeço também ao Fernando Rosa e Cia , da Mirage Produtora que fizeram fotos, filmagem, slide show, e um beijo especialmente ao Guilherme que sempre se supera nos seus vídeos! Parabéns Gui!
Seguem algumas fotos do eventos e a ficha de fornecedores:

Foto e Filmagem: Mirage Produtora  -Fernando, Guilherme, Eduardo e Ayrton Prass. Luz: Carol 
Decoração: Tere Decorações 
Dj : Paulo
Local: Restaurante Caçarola- 3592 2630














Um comentário:

Débora disse...

Como sempre trabalhos impecáveis!
Parabéns Lú!
Muito Muito mais sucesso para você!
Bjo no coração!
Débora