31 de outubro de 2010

Enfim, o Casamento de Lisiane e Rodrigo!!!

Eu sempre disse para esses queridíssimos noivos: " esse casamento vai render muitos Posts".  E é verdade...
Mais de um com certeza, pois a riqueza dos detalhes em que tudo foi pensado e planejado merece muitas linhas....
Eles,  se lerem esse post essa semana ainda, estão bem longe... curtinho uma merecida lua de mel em Fortaleza!! Ô coisa boa!!!!

Bem, então vamos lá detalhar esse casamento cercado de EMOÇÕES.
Primeiro:  Eu tô muito feliz, mas muito feliz mesmo: tudo que planejamos juntos nesse um ano de convivência aconteceu!!
A Lisi e o Rodrigo tiveram um casamento bem 'a cara deles'.  Eles estão junto sempre em tudo!
São tantos detalhes...
O Rodrigo é super dedicado: criou a identidade visual do casamento, criaram os marcadores de mesa, que foram nomes que são sentimentos ou emoções, e a ideia que eu dei foi de colocar uma frase ou pensamento, que citasse a tal palavra. Eles aprovaram e o Rodrigo desenvolveu a ideia.
Fizeram também um cartãozinho que foi à mesa, um por pessoa, agradecendo a presença e oferecendo o novo endereço residencial do casal.
Nos bem-casados foi colocada a lenda do bem casado, e ficou uma graça. A lembrança foi um CD com fotos do ensaio deles e músicas que fazem parte da história do casal. O Rodrigo gravou um depoimento falando sobre o que a Lisi significa pra vida dele e ela fez o mesmo. Nenhum sabia do que o outro falou e ficou muito bonito a montagem final, junto com fotos dos ensaios que fizeram com o querido Gustavo Mittmann.
Muitas e muitas reuniões fizemos, muita conversa, muitos e-mails, e disso sempre tirávamos uma certeza: estávamos no caminho certo.

Detalhes da cerimônia religiosa: EMOÇÃO. Sentimento que faz qualquer um ficar envolvido. O noivo não conseguiu segurar as lágrimas e foi muito lindo!!! Eles estavam muito emocionados...

Após a cerimônia religiosa foram ao Parque da Expointer fazerem mais fotos, e a Lisi me pediu pra providenciar alguns balões a gás, em formato de coração. Pegaram o pôr do sol... estou curiosíssima pra ver essas fotos....

A Festa:  decoração da Lu Eventos em parceria com Decorflor com mesas provençais para bolo, doces e café. Lounge branco, tudo muito clean. Cores: lilás, roxo e amarelo. Combinação perfeita!!!
Um detalhe lindo que fez sucesso na festa, entre muitos, foram o casal de porquinhos que a Lisi comprou para que os padrinhos percorressem a festa e arrecadassem alguma contribuição $$$ . Conseguiram. Confiram nas fotos abaixo. Uma graça.

Minha sugestão, que foi aceita e ficou linda: scrapbook com fotos e páginas para recados, como livro presença. Sucesso total da parceira Débora, da Kimimo. Parabéns!!!!!

Dança dos noivos: Gente, outro sucesso da festa!!!! Eles ensaiaram sozinhos!! Segundo a Lisi, o Rodrigo é um pé de valsa e conseguiu fazer dela o outro pé!!!! Lisi! Parabéns!! Tu estavas divina!!! Dançaram apaixonadamente!!! Música: The time of my life – Bill Medeley (Dirty Dance) . Quem nunca assistiu Ritmo Quente na Sessão da Tarde??

Fizeram homenagens aos pais: primeiro colocando fotos do casamento dos pais, na mesa do bolo. Segundo: um casal de amigos e mais o noivo, cantaram e tocaram uma música linda aos pais, falando sobre amor, agradecimentos. Nessa parte eu não consegui segurar as lágrimas... foi muito lindo!!!!!

Topo de bolo lindo!!! Noivo gaiteiro!!! Noiva conectada com o mundo. Mundos diferentes? Pelo contrário, as individualidades se completam nesse casal! Trabalho da parceira Pat Coronel. Parabéns Pat!!!

Bom, por hoje chega.... como prometi, vou escrever mais....
Deixo agora algumas fotos da decoração.

Um agradecimento especial aos parceiros que foram indicados por mim, nesse trabalho de Organização. Obrigada a eles e também a Lisi e ao Rodrigo por terem confiado no nosso trabalho!

Lisi e Rodrigo: sinto que nesse tempo de convivência passamos da etapa formal de fornecedor e cliente. Já tenho vcs no meu coração!!! Parabéns novamente. Sejam felizes!!!!
Bjocas!!

Organização: Lu Eventos by Luana Almeida
Decoração: Lu Eventos by Luana Almeida
Cerimonial: Lu Eventos by Luana Almeida - Equipe: Luana e Ana Rubia
Filmagem: Fernando, da Mirage Produtora
Fotografia: Gustavo Mittmann.
Som: Luciano da LC Som e Luz
Topo de bolo: Pat Coronel
Scrapbook: Kimimo
Bem Casados: Claudia Oliveira
Doces: Miriam, da Didi Doces e  Marli, de São Leopoldo
Maçã do Amor: Martielle, de Sapucaia do Sul
Local da Recepção: Restaurante Casa do Gaucho, Parque da Expointer - Esteio.
















2 comentários:

Lisiane disse...

Lu, obrigada pelas palavras de carinho. Nós temos muito que te agradecer. Foi tudo um sucesso, saiu como esperávamos. Estamos muito felizes!
Agora vou indo ... tenho que aproveitar bem o dia por aki!! hehehe

Bjusss

Débora disse...

OI Lú!
OLha, como sempre, tudo estava uma perfeição.Parabéns mais uma vez e muitas felicidades para os noivos.
Bjão
Débora