24 de janeiro de 2012

Formatura da Fabíola e Diórges

O dia 14 de Janeiro de 2012 amanheceu chuvoso e foi assim o dia todo! Mas não foi isso que fez o dia dessa dupla de Administradores e também namorados, ficar menos "brilhante"! E foi isso mesmo que aconteceu: A Fabíola e o Diorges brilharam a noite toda!!
Recepcionaram seus convidados no salão do CEPE- em Canoas, e a diversão foi até às 05h da matina! O Luciano da LCSom&Luz garantiu a pista animada sempre!
As fotos ficaram a cargo do Eduardo Provin, onde conseguiu fazer ótimos registros.
Os doces vieram da Priscialle, e outros elaborados pela própria Fabíola.
Cerimonial e Decoração pela Lu Eventos.
Alguns detalhes: A formanda foi responsável pelo porta guardanapos, marcadores de mesa com nomes afins do campo da Administração e um discurso bem animado e apaixonado do Formando!! 
Parabéns Fabíola e Diórges por essa conquista, por essa etapa vencida e que a alegria dessa noite dure sempre na memória e no coração de vocês! Sucesso na carreira!!!
Seguem algumas fotos!!
Beijos
Lu















3 comentários:

Débora disse...

Oi Lú!
Mais um ano que se inicia e já com belos trabalhos!
Festa Perfeita!
Bjo grande e mais sucesso!
Abs,
Débora

Ana Rúbia Flores disse...

Só para variar minha amiga seu trabalho é sempre divino Parabéns !!!Ficou lindo ...

Guilherme Rosa disse...

Luana. A alegria que sinto em trabalhar com você e sua equipe é a mesma que sinto de cada cliente meu que trabalha com você. A tua atenção aos detalhes, a tua preocupação em entender o sonho do cliente, o compromisso e dedicação com aqueles que acreditam em ti, fazem de você alguém diferenciada.
Nunca mais esquecerei da vez em que uma pessoa em uma festa me perguntou se fazíamos parte da mesma equipe. Aquilo me impactou. Desde aquele momento eu pude entender que todos os que trabalham conosco, desde o DJ ao malabarista, fazem seus trabalhos com o objetivo de realizar o sonho de seu cliente e vestir a camisa da festa.
Parabéns à você Luana pela simplicidade e seriedade que tens a cada novo evento.
Sinto-me privilegiado em trabalhar com uma pessoa tão especial como você.
Um grande beijo.

Guilherme Rosa