7 de fevereiro de 2012

André's 40th birthday

Bem, este post vai tentar traduzir toda alegria e diversão que aconteceu no dia 03 de fevereiro de 2012, na Festa Surpresa que preparamos ao nosso querido amigo e compadre André Schneider.  Somos amigos desde adolescência, e eu e a comadre Bárbara desde antes dessa época. Então, acho que conseguiíamos levar um pouco do que o André gosta para a festa.
A ideia de ser surpresa partiu claro, da Bárbara. Mas o André sem querer ajudou nisso! É que tava um pouco difícil de anunciar os 40 anos! Mas no fim, foi tão fácil, não é? Nada como o carinho dos amigos e familiares para "amenizar" esse trauma! rsrsrsrs
Bem, a primeira coisa que pensei para essa festa era: como lembrar os 40 anos sem parecer tão "pesado" ? Então como o André é uma pessoa que já viajou por alguns lugares legais fora do Brasil, pensei em trazer o tema de outra língua para a festa. E foi assim que surgiu o logo. O Eduardo Provin consegue colocar no papel aquilo que eu idealizo! Essa parceria tá sendo ótima pra mim ( pq a parceria no casamento já deu certo rsrsrs).
Então o Edu fez o logo com os dizeres que eu queria: André's 40th birthday. Daí partiu o convite,que levou um pouco de anos 80.... Teve até email personalizado para os convidados confirmarem presença.
Com esse logo confeccionamos uma placa que ficou na entrada do salão!
E eu continuava inventando e pensando.... Veio a ideia de arranjo de mesa: minis cup cakes personalizados e com o tag: Eu fui - André's 40th birthday. Para ajudar, a Priscialle também confeccionou os doces, além dos cup cakes,
Como a alimentação era coquetel voltante com mini porções, (Brimo's Buffet) não haveria bolo de aniversário, mas claro que tinha que ter algo que deixasse registrado a linda família Ahlert Schneider. E assim eu fiz a proposta para a Bárbara de fazermos um casal com suas filhas. E isso ficou a cargo da Preta, Biscuit da Preta
Som e luzes ficou de responsabilidade do Marcelo Fernandes, que animou muito a festa! 
O mais difícil  foi segurar a ansidade da minha comadre, e confesso que a minha também! Estávamos com muita vontade de acontecer logo essa festa!!! As minhas afilhadas também merecem um super parabéns, pois souberam guardar o segredo de forma muito especial! A Bárbara levou o André de olhos vendados para o salão e ele foi recepcionado ao som de Beautifull Day do U2. Depois tivemos um discurso emocionante e apaixonante da minha comadre, que até me fez chorar!!! E para minha ( nossa ) surpresa, recebemos eu e o Edu um agradecimento ao final do discurso, coisa que me deixou muito feliz, mas que realmente não esperava! Obrigada amiga!!!
Muitos detalhes e segredinhos compartilhamos durante esses 2 meses, mas tudo valeu muito a pena!! Ver a satisfação e alegria de todos os amigos não tem preço!!!
E a diversão da festa ficou garantida também com os  amigos e familiares que vieram prestigiar o aniversariante! 
Parabéns André! Que tua alegria e bom humor continuem contagiando a gente, pra sempre!
Obrigada pela amizade de vocês!!!
Agora algumas fotos!!




















Nenhum comentário: