9 de fevereiro de 2012

Casamento da Juliana e Felipe

A Juliana e o Felipe  casaram no dia 04 de fevereiro, em São Leopoldo. O local escolhido para cerimônia religiosa  foi a capela da Escola São José, da mesma cidade. Um lugar lindo, acolhedor, que trouxe muita paz!
A Lu Eventos ficou responsável pelo Cerimonial, e os noivos souberam organizar muito bem tudo!
A Juliana, como uma ótima arquiteta, conseguiu me surpreender com os detalhes da festa. Todas as dicas e ideias que eu dava, foram bem entedidas e colocadas em prática!
O local da recepção foi no Salão da ACISSL, e foi lindamente decorado pela Festejar , assim como a capela.
Foto e filmagem ficou a cargo da Foto Globo, e também a Foto Lembrança entregue na saída para os convidados. 
A Juliana  e o Felipe estavam radiantes, felizes como nunca, e contaram com uma turma de amigos e familiares muito festeiros também, pois após a valsa a pista de dança começou bombando com a Polonésia!!! Foi muito especial! O Rodrigo Bueno, da RBSonorizações  sempre atendendo aos pedidos da noiva e garantindo a diversão de todos. O buffet ficou de responsabilidade da equipe do Restaurante Caçarola, pois  os pais da noiva são proprietários. Bolo da Isa Herzog, dividido em meio maquete e meio para servir aos convidados. 
A paleta de cores foi roxo com branco, e muita flor "mosquitinho" foi usada. Deixou dessa forma um toque suave ao salão.
Os marcadores de mesa foram nome de cidades, e foram escolhidos com muito carinho pelos noivos, para lembrar aos seus convidados, lugares por onde os mesmos já estiveram, ou talvez gostariam de conhecer.
Na madrugada foi servido uma mesa de café, com chá, pãezinhos de queijo, nescau e frutas.
Bem, eu só tenho a agradecer a esse casal que me proporcionou essa oportunidade de estar mostrando meu serviço e desejo a vocês muito mais amor, companheirismo e como o próprio padre disse: namoro!!!
Curtam bastante essa nova etapa da vida de vocês e continuem felizes!
Parabéns a vocês pela linda festa!
Um beijo grande
Seguem algumas fotos:










Nenhum comentário: