18 de abril de 2012

15 anos de Bibiana Bürger

No dia 14 de abril deste ano a Bibiana comemorou junto de seus familiares e muitos amigos, o seu 15º aniversário. 
Foi uma festa muito linda, bem pensada e organizada pela mãe Bianca Bürger.
A Lu Eventos trabalhou na festa cuidando de todo o Cerimonial.
Este evento ocorreu no Grêmio Náutico União, no salão Praça dos Fundadores, em Porto Alegre. A decoração super colorida e inovadora ficou a cargo da querida Cibele da Fiancée Decorações. Ela usou de muita cor para compor e usar todo o espaço que o salão disponibilizava. As cores foram turquesa, preto, pink, laranja e roxo. Vários lounges , uma mesa de doces lindíssima de responsabilidade da Chocolataria, a pista sempre "bombando" com o DJ Cleber da equipe da AEB Eventos. Tive o prazer de conhecer o Thiago Machado que ficou responsável em registrar e eternizar todos os momentos desta linda festa!! E o pessoal da Promovie que filmou tudo que aconteceu!
A equipe do MS Eventos se encarregou de toda alimentação e bebidas. Um bar para coquetéis também foi montado na festa e os meninos educadérrimos e lindos do Nando Abreu Produções ajudaram nessa parte de bebidas também. E um outro atrativo bem legal, que formava até filas, foi a Cabine da Photo. Até eu e a Ísis nos divertimos nisso!!! Recomendo! Havia também um totem em tamanho real da aniversariante! Abaixo coloco uma foto das "duas" Bibianas!!!rsrsrsrs
Todos deixaram muitos recadinhos no scrapbook que a Débora da Kimimo enviou para Bibiana! Ficou uma graça!
A Bibiana recebeu uma linda homenagem da sua mãe e de suas amigas no telão, e distribuiu como lembrancinhas: necessérie personalizada, chinelos e um kit esmalte de unha personalizado.
Acredito que a Bibiana tenha se divertido muito, pois estava rodeada de amigos e familiares, e que também se divertiram muito.
Agradeço a Bianca e sua família a oportunidade de trabalho e parabenizo pelas ótimas escolhas de profissionais que fez, para ajudarem que seu evento tivesse ainda mais sucesso!

Parabéns Bibiana!! E seguem algumas fotos do evento!

Um beijo grande!

























Nenhum comentário: