18 de março de 2012

Casamento da Camila e do Diego

 A Camila e o Diego casaram num lindo domingo ensolarado !!! O sol era forte, assim como todo o sentimento que transbordava entre todos os familiares e amigos!! Esse casal chegou até mim, indicado por duas outras ex-noivas, e só posso dizer: Obrigada!!
O domingo quente e ensolarado que cito acima foi dia 11 de Março de 2012! O local escolhido: Vinícola Bordignon. Cerimônia ao ar livre, e recepção com coquetel dentro da Vinícola. Um lugar lindo, calmo, romântico assim como esse lindo casal!!! 
Uma característica da Camila e suas amigas: elas gostam de se envolver e muito com tudo que tem haver com o "casar". E desta forma, conseguem engajar amigos, familiares para ajudar. A Camila pensou em vários detalhes para o grande dia, iniciando com os convites, que foram "costurados" um a um por ela e sua mãe. Depois ela pensou na decoração: e durante um tempo ela foi juntando vários vidrinhos, potinhos de várias formas e tamanhos, que serviriam para enfeitar esse belo local escolhido para a recepção.
Um atrativo da festa foi a "Árvore de digitais".  Os noivos imprimiram uma árvore seca e deixaram disponível carimbo , caneta e lenço umedecido para os convidados "carimbarem" sua digital na árvore! Assim, a digital carimbada parece as folhas da árvore e escrevem seu nome embaixo da sua "folha".
Que ótima recordação para enfeitar a parede da nova moradia, num país longínquo e frio, não é mesmo? Mas a festa teve um momento  "surpresa" também! A noiva preparou uma surpresinha ao marido: cantou lindamente uma canção.... emocionante !!! Os amigos que acompanharam no violão e gaita de boca estão de parabéns também!!!
As fotos tiveram autoria da Ana Paula Viana, e ela soube captar com muita sensibilidade toda alegria e emoção deste dia !!
O som ambiente ficou a cargo do Plinio da Zoom, e a alimentação teve responsabilidade do Guilherme - Chef Em Casa.
Agora alguns registros de tudo  ( desculpem a qualidade das fotos da decoração, mas foram via celular! )
A última foto é um registro muito especial: eu e meus ex-noivinhas e noivinhos ! Agora felizes e casadinhos!
Ana Julia e Carlos  ( dezembro/2010), Alexia e Robson ( abril/2011) e os recém casados Camila e Diego!
Adorei essa foto!!























2 comentários:

Camila disse...

Lu querida!! Foi tudo tão lindo, tão perfeito, exatamente como eu sempre sonhei!! Só tenho a te agradecer, teu trabalho foi muito especial! Coração batendo forte por ver as fotos... casar é bom demais!!!
Beijão, Lu!! Adoramos tuas palavras! Camila

Ana disse...

Lu, um trabalho bem feito só pode render bons frutos, o mérito é todo teu :)

E parabéns para os meus afilhados queridos, tava tudo lindo!