1 de maio de 2012

15 anos da Bianca!!!

No dia 28 de abril a Bianca comemorou juntamente de seus pais, familiares e amigos o seu 15º aniversário!
Ela estava linda, radiante, super descontraída e tenho certeza que se divertiu muito.
Eu fui chamada para realizar o Cerimonial desta festa linda, e quando conheci a Bianca, ela já tinha tudo organizado e pensado na cabecinha dela!
Cor da festa: azul - mera coincidência para uma gremista apaixonada não é mesmo? rsrsrsr. E para completar tudo isso, muitas borboletas azuis na linha do provençal! Árvores francesas recepcionavam os convidados em com um tapete azul muito lindo! Uma mesa de doces recheada de delícias da Priscialle acompanhavam  uma maquete cheinha de borboletas.....em outro ponto do salão, uma mesa de guloseimas com muitos cup cakes!!!
No lounge a Bianca deixou dois cadernos com fotos, para assinaturas dos convidados...e como guardiã desses registros eternos, seu bichinho de estimação de pelúcia: uma vaquinha muito linda e cheirosa!
A decoração da Decorflor está de parabéns! Toda papelaria da festa, desde convite até marcadores de mesa e lembrancinhas, foi responsabilidade da Lisi e do Rodrigo, da L+R Design.
O som e a iluminação ficou a cargo do meu parceiro Luciano, da LCSom&Luz. Foto e Filmagem pela Foto Rocha, de Sapucaia do Sul. E para completar a felicidade da Bianca, o  Daniel e seus Bartenders da Fera Bartenders animaram muito a pista de dança !!!!
A pista não parou um só minuto até as 04h!!
Agora seguem algumas fotos da linda decoração e no facebook da Foto Rocha encontrarão mais detalhes da Bianca e toda a festa!

Sejas muito feliz Bianca, e que continue realizando todos os teus sonhos!A Lu Eventos agradece a confiança depositada em mim para que você "vivesse o seu sonho!".
Beijos querida!!
Lu

























Um comentário:

Choco & Milk - (51) 3077-0810 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.