19 de janeiro de 2013

O tão esperado casamento: Tatiana e Wagner

Tatiana e Wagner casaram-se no dia 01 de Dezembro de 2012, no Cessgapa em Canoas. Rodeados de amigos e familiares eles estavam radiantes e a festa foi muito divertida. 
Conheci a Tati um ano e meio antes da data do evento, e fui contratada para fazer a Organização Geral da festa. Desde início a Tati sabia bem o que queria, e com seu excelente bom gosto, definiu muito bem que a sua decoração seria clássica, em tons claros e com muita pérola!! E assim foi!
O Wagner também participou bastante de tudo, sempre dando opiniões que eram compartilhadas comigo e com a noiva.
Então como a decoração seria clássica, mas a Tati também queria que a cor preta estivesse presente, mesclamos toalhas adamascadas com toalhas pretas. Arranjos altos e baixos e tons nude, champanhe, e branco deram o ton das flores. O toque final ficou por conta das pérolas e dos sousplats em cor dourado que estavam em todas as mesas.
A parte do evento que mais me emocionou e que chamou muito a atenção foi a entrada dos noivos no salão: eles escolheram a música "Oração" da  A Banda Mais Bonita da Cidade, (que por sinal eu sou fã) e solicitaram aos padrinhos e pais que ficassem ao redor da pista de dança aguardando por eles, e no momento que entrassem, todos dançariam juntos! E gente: ficou LINDO! todo munto entrou no clima, todo mundo dançou e com aquele som maravilhoso ao fundo, foi uma das entradas mais marcantes que já fiz até hoje! Por isso que eu amo a colaboração e criatividade dos noivos! Parabéns Tati e Wagner pela feliz escolha! 
A pista estava ótima e ficou a cargo da LCSom&Luz, com o DJ Elder. Para animar mais ainda a pista, a Tati providencou umas "plaquinhas" imitando um mini quadro negro, onde seus convidados poderiam escrever algo divertido para fotografar. Foi aprovada a ideia também. As fotos foram tiradas pelo Eduardo Provin Fotografia, e como tenho um acesso privilegiado a elas, irei colocar algumas, além da decoração, para amenizar a ansiedade dos noivos.
Um outro atrativo e que a noiva sempre fez questão de contratar para festa, foi um bar com bartenders, preparando drinks. 
Bem, eu espero que tudo tenha saído como vocês Tati e Wagner sonharam, e agradeço muito a confiança, e  por terem acreditado no nosso trabalho. Desejo que vocês sigam mais felizes e unidos como já são, aproveitando muito a vida de casados!
Um beijo grande pra vocês, já com saudades!

Ficha técnica do evento:
Organização Geral com Cerimonial: Lu Eventos by Luana Almeida
Decoração: Lu Eventos by Luana Almeida ( equipe Marisa Rosa Flores)
Fotografia:Eduardo Provin
Som e Luz: LCSom&luz 
Doces: Priscialle 
Salão Vip do CESSGAPA- Canoas
Bem casados: Claudia Oliveira
Bolo: Catia Pontin fones.: (51) 3466.3305/ 9818.8880
Bartenders – Art Flair 
Topo de bolo: amiga da Noiva

Agora fotos do evento:





















Os noivos e seus "filhotes" caninos!



















A entrada dançante!



Será que a Vó tava brincando Tati? rsrsrs

Adesivos divertidos para os convidados que colaboraram na passada do sapato


Nenhum comentário: