22 de janeiro de 2013

Praia + sol + surf = Casamento da Claudia e do Marcus Vinicius

No dia 15 de Dezembro de 2012 a Claudia entrou deslumbrante na Igreja São Pedro de Porto Alegre, ao encontro do noivo Marcus Vinicius. Tudo estava lindo!
Os dois, muito divertidos e muito sintonizados com o que queriam, contaram com a ajuda da mãe da noiva, Lucia Banhos Fasoli, para colocar em prática todo o projeto de Decoração que sonharam.
A recepção aconteceu na Sociedade Germânia, e contou com uma decoração toda projetada na temática praia, em função de toda história dos noivos. 
A Lu Eventos foi contratada para realizar a montagem da decoração e realizar o Cerimonial do dia. 
Parabenizo a Lucia, mãe da Claudia,  pelo excelente bom gosto e por toda sua dedicação que teve com esse evento, tenho certeza que a Claudia mereceu, bem como o "Vico". 
Alguns detalhes importantes: marcadores de mesa com nome de praias, muitas cor azul, conchas, areia, prancha de surf, lounges grandes, muita cor amarela, arranjos de mesa com abajures, na igreja foram distribuídos os lencinhos para  as "lágrimas de alegria", junto com terços e leques. Como os noivos adoram praia, viagens, o bolo não poderia ser diferente: em formato de mala,! Confiram nas fotos abaixo, muito lindo!
Em uma cristaleira rústica enorme a Claudia compartilhou com amigos e familiares objetos pessoais, dela e do noivo, que marcaram todo o tempo de namoro.
E as lembrancinhas? Mudinhas de flores e pimentas para as meninas e para os meninos canecos de chopp. Uma árvore para deixar digitais dos convidados, muitas plaquinhas para diversão no meio da pista de dança.
Em um salão auxiliar, aconteceu a cerimônia civil, lindamente decorado na mesma temática praia.
Enfim, uma festa pensada por muito tempo e que ficou fantástica!!!
Claudia e Marcus, obrigada pela oportunidade que me deram de contribuir um pouquinho para que o sonho de vocês se realizasse!
Desejo que continuem com esse ótimo astral, aproveitando muito tudo que a vida oferece, e o melhor: felizes juntos!!!
Agora algumas fotos ( não profissionais, exceto pela foto da noiva entrando na Igreja)  deste evento grandioso!

Ficha Técnica:

Cerimonial e montagem da decoração: Lu Eventos by Luana Almeida
Som e luzes: Dj Onério 
Fotografia- LilianeGimenez
Filmagem: MarceloSelau


Beijos









































Nenhum comentário: