23 de novembro de 2010

Casamento da Dayane e Luis Fabiano

No dia 20 de novembro de 2010, na Casa de Eventos TAO de Novo Hamburgo, em uma cerimônia ao ar livre, a Dayane e o Fabiano selaram um amor muito lindo!
Foi uma cerimônia marcante, ao ar livre, cheia de emoções e com muitos amigos e parentes presentes!
Esses noivos estão de parabéns, pois moram em São Paulo e conseguiram juntos, organizar um casamento à distância!
Claro que contaram muito com a ajuda da família ( que foi reconhecida e homenageada na festa), mas o empenho desses dois foi muito importante também! Eu sei que eles fizeram muitas idas e vindas de SP ao RS, conversamos muitas vezes, trocamos muitos e-mails, enfim, tudo para sair conforme o idealizado.
E pela felicidade que eles demonstravam no dia, acredito que tenham conseguido concretizar tudo que sonharam.
A Lu Eventos fez o Cerimonial do casamento, contando com o apoio de outros colegas competentes e profissionais que também foram responsáveis pela festa ter sido um sucesso.
Vou chamar a atenção para algumas particularidades: O topo de bolo estava igualzinho aos noivos, tanto nos significados, quando na "aparência".  A Dayane e o Fabiano tem uma 'filha' muito especial, a Cindy, que também participou ativamente da festa, e seu momento mais importante foi acompanhar um dos pagens até o altar, toda linda,  com direito a vestido de aia!!! Uma graça! Super comportada!
Outro ponto alto da festa foi o telão preparado pela irmã da noiva, a Tamires. Nossa, eu achei o máximo!! Ela foi super criativa! Preparou um vídeo da história do casal, sendo " contado" por pedaços de desenho animado, todos super conhecidos e as fotos iam passando. Parabéns Tamires! Adorei!!!
E agora um parabéns "especial" ao noivo, que além de ter segurado muito bem a emoção antes da cerimônia, conseguiu "apresentar" a dança dos noivos como um exímio dançarino! Mas preciso dizer: a Dayane te ensinou direitinho!!!!! rsrsrsrs Parabéns aos dois!
A noiva deu duas oportunidades para as amigas serem as próximas a casar: jogou um Santo Antonio de pano,muito lindo e também um buquet de flores.

Cada evento apresenta muitos detalhes, é único, e transmite a todos o quanto os "donos da festa" estão felizes. Com vocês, queridos noivos, foi exatamente isso! Uma festa alegre, linda e cheia de momentos maravilhosos!!

Parabéns! Desejo de coração que o amor e a felicidade continuem dentro de vocês e que essa mágica dos momentos vividos permaneça sempre dentro do coração de cada um.

Aproveitem bem essa Lua de Mel,  e não esqueçam da minha foto!!! rsrsrs

Saibam que tem aqui uma amiga!!!!

Um beijo grande!

Créditos para:
Fotografia e Filmagem: Allan Elly
DJ: by DuKa
Decoração e Buffet: Buffet Farroupilha
Cerimonial: Lu Eventos by Luana Almeida
Topo de bolo: Pat Coronel
Doces: Didi Doces

Agora, algumas fotos....











Um comentário:

Bastidores ...com Pat coronel disse...

lu teu trabalho esta de uma delicadeza incrivel cada dia esta melhor...eu agradeço pela parceria e me orgulho muito de participar contigo destes trabalhos lindos...
PARABÉNS!!! bj pat