29 de novembro de 2010

Casamento da Kellen e do Fred

Finalmente chegou o dia da Kellen e do Fred!!! Esses noivos se divertiram muito na festa! E isso é o essencial!!! Relaxar né? Afinal foram tantos meses preparando tudo para essa grande noite, que nada mais do que merecido poder curtir, aproveitar ao máximo tudo que sonharam!!!
A Kellen me procurou para tratarmos de Decoração. Sempre bem decidida, ela pensou em tudo, nos mínimos detalhes. Fechamos um pacote de Decoração + Cerimonial. O resultado ficou muito bom!!! Não, não estou me "gabando"... foram palavras da noiva mesmo!!!! rsrsrsrs.Trabalhamos com uma palheta de cores rosa e marrom, seguindo a linha rústica. E  o buquet a Kellen não podia ter acertado melhor na escolha: rosas pink!
Ela contou com uma equipe de trabalho muito qualificada, e juntando a esses noivos lindos, o resultado só podia ser esse!!!
Parabéns Kellen! Parabéns Fred!!! Sigam assim, felizes, cúmplices de um amor lindo que emocionou a todos os familiares e amigos de vocês!!! Obrigada pela confiança! Me sinto realizada também, por ter tido a honra de participar desse momento único da vida de vocês!

Um beijo grande com muito carinho!

Decoração e Cerimonial: Lu Eventos by Luana Almeida
Fotos e Filmagem: Allan Ely e equipe- já podem olhar no blog do Allan uma prévia do evento.
Som: LC Som & Luz
Local da recepção e buffet: Sava Clube
Maquete e bem casados: Alexandra Bolos Artísticos



















2 comentários:

Cris disse...

Lindíssima a decoração! Adorei! E as fotos dos noivos, muito lindas também. Que festa linda! Beijos.

Unknown disse...

Lú mais uma vez PARABÉNSSS!!! Amei, quer dizer amamos tudooo, além de ser suuper responsável e dedicada és um amor de pessoa, com esse conjunto torna-se uma harmonia completa para se fazer uma festa Maaaara!!! Sempre agradecerei com muito carinho o empenho que deste em meu casamento! Tu és o máximo!!!!
Grande abraço Kellen e Fred