8 de novembro de 2010

Casamento de Grasi e Rafael

A Lu Eventos fez o Cerimonial do casamento da Grasi e do Rafael. Eles são um casal de noivos super queridos!!! A Grasi, uma noiva dedicada, seguiu a risca todas as combinações, como ela queria!!
Eles organizaram a festa sozinhos, contado com a ajuda da irmã do noivo.
O Rafa, um cara super bacana, irmão da minha amigona Ana Rubia, estava um pouco nervoso... coisa de noivo... mas se saiu muito bem!!!!  Fez um discurso emocionante que levou a família às lágrimas!!! Concordava com tudo, tirou muitas fotos... e aproveitou bem a festa!
A Grasi ganhou uma surpresa na festa, uma sobrinha linda leu uma mensagem a eles, fazendo a noiva chorar.
Na Igreja eles tiveram um casal de aia e pagem que espalharam pétalas de rosa e na hora da benção, outra aia levou as alianças. Todos estavam lindos!!!
Parabéns Grasi e Rafael!!!!
Que a vida de vocês siga assim: alegre, próspera, cheia de cumplicidade, com muito amor e muita felicidade!!!

Com muito carinho....

Beijos



Um comentário:

Ana Rúbia Flores disse...

Bom o que posso falar da Lú, muitas coisas além de ela ser minha amigona é um grande profissional que se empenha ao máximo, para sair tudo perfeito, como se a festa fosse dela,no casamento do meu irmão ela só cuidou da organização, mas só temos elogios para fazer, como sempre, pois sai tudo perfeito tornando a festa ainda mais bonita organizada, minha família simplismente amou a sua dedicação. Só posso agradeçer por tudo , o que ela fez e o que ela faz pois amigas como ela nao se encontra em qualquer lugar , tenho uma grande admiração respeito a esta grande amiga e fico muito feliz por Deus ter colocado vc em meu caminho , pois amigos são como jardim precisa ser cultivada , regar , colocar um pitada de adubo , amor para sempre termos flores linda, e assim é amizada nossa sempre irei cultivar para ter esta amigo do meu lado ! Beijos amiga te adoro !