22 de dezembro de 2010

Aniversário da Eduarda - 7 anos

A Lu Eventos organiza geralmente Eventos sociais na área adulta, porém, como tenho uma filha que completou 07 aninhos dia 18/12, não resisti e me aventurei em decorar uma mesa de Guloseimas para a festinha, que eu e meu marido, proporcionamos a ela.
E como eu sou muito "babona" pelas coisas que eu faço, resolvi compartilhar aqui. Tudo que "inventei" foi colocar em prática dicas que vi pela net, que amigas me enviaram e que pesquisava também ,pois queria algo diferente, criativo e bonito.
Então eu  fiz umas "trouxinhas" de pano com mashmalow dentro, montei um centro de mesa cheinho de cupcakes, inclusive alguns tinham o tema da festa em papel arroz, com o nome da Duda!
Também providenciei uma lembrancinha diferente: Um pão de mel no palito, lembrando o tema da festa, com uma mini foto da Eduarda ( cópia da lembrança-foto). E , por fim, Brigadeiro de colher, que fez o maior sucesso! No restante, coloquei na mesa o que sempre encontramos, como balas, chocolatinhos, chicletes, etc.
O papai Eduardo criou a lembrancinha, que também ficou linda e elogiada por todos!
Tudo simples, mas feito com muito carinho e amor para nossa filha !

Duda: a mamãe deseja que tu tenha ótimas recordações da tua festinha e que essa felicidade que irradia de ti te acompanhe sempre! Te amo!!!

Agora créditos para meus parceiros que ajudaram a construir essa mesa de guloseimas maravilhosa!
Ah.. o tema da festa foi High School Musical!

Cup Cakes: Simone simonechans@gmail.com - Fone: 93990571
Pão de Mel: Sandra  ou
http://www.sandrawnobre.blogspot.com/
Brigadeiro na Colher: Vó Aracy e Luana
Lembrancinha: Eduardo Provin Ulrich
Trouxinhas: Lu Eventos by Luana Almeida
Casa de Festas: Bomburguer - Sapucaia do Sul

Mesa principal

A Aniversariante e a "minha" mesa de guloseimas

Cup Cakes com o tema da festa e nome da Duda

Pão de Mel no palito

Trouxinhas de mashmalow


Brigadeiro na colher


                                                          Detalhe do Cup cake
Papai, Duda e mamãe!!!

Eduarda com 7 anos!!!

Nenhum comentário: