30 de dezembro de 2010

FELIZ ANO NOVO!!!!!!!!!!!!

Pois é... vamos lá atender a porta, porque o Ano Novo tá aí !!!
E antes de ir abraçar esse Gurizinho novo, eu quero me despedir de 2010!!!

Agradecer a Deus por todas as oportunidades que tive, por tudo que conquistei, por tudo que aprendi e principalmente pelas amizades, clientes e parcerias firmadas neste ano!

Foi um ano muito, mas muito bom p/ Lu Eventos! Estou crescendo e devo agradecer isso a vocês também...
Vocês que são meus amigos ( as), minhas leitoras, meus cúmplices e principalmente torcedores de que eu conquiste tudo que desejo.

Eu desejo que tudo aquilo que vocês estão recebendo como mensagens, que todas aquelas palavras se concretizem na cabecinha de cada  um e que no Ano de 2011 se conquiste, se sinta e se realize tudo!!!

Então, agora vamos abraçar o Ano Novo e comemorar a VIDA!!!!

Segue uma mensagem que gostei muito e são meus sinseros votos para essa virada!!!

Um beijo grande, um forte abraço e nos "vemos" em  2011!!!

Desejo à você e sua família em 2011...

Fruto do mato, cheiro de jardim, namoro no portão, domingo sem chuva, segunda sem mau humor, sábado com seu amor, filme do Carlitos, chope com amigos, crônica de Rubem Braga, viver sem inimigos, filme antigo na TV, ter uma pessoa especial e que ela goste de você.






Música de Tom com letra de Chico, frango caipira em pensão do interior, ouvir uma palavra amável, ter uma surpresa agradável, ver a banda passar.




Noite de lua cheia, rever uma velha amizade, ter fé em Deus... Não ter que ouvir a palavra não nem nunca, nem jamais e adeus.





Rir como criança, ouvir canto de passarinho, sarar de resfriado, escrever um poema de amor, que nunca será rasgado.






Formar um par ideal, tomar banho de cachoeira, pegar um bronzeado legal, aprender uma nova canção... Esperar alguém na estação.







Queijo com goiabada, pôr-do-sol na roça... Uma festa, um violão, uma seresta. Recordar um amor antigo, ter um ombro sempre amigo, bater palmas de alegria.





Uma tarde amena, calçar um velho chinelo, sentar numa velha poltrona, tocar violão para alguém, ouvir a chuva no telhado, vinho branco, Bolero de Ravel e ...


...muito carinho meu!!!!!!!!!!!



(Carlos Drummond de Andrade)

2 comentários:

Mamãe do Matheus disse...

Lú que vc e sua familia tenham um lindo ano de 2011!
Que seja abençoado,cheio de sonhos e realizações.
Enquanto ao seus eventos só tem que crescer!Com muito trabalho,luta e garra vc só vai para frente!
Estaremos sempre por aqui olhando assistindo teu crescimento!
Que Deus te abençoe grandemente!
Um grande beijo e um até 2011...
Danny e Matheus
www.mamysdematheus.blogspot.com

Débora disse...

Lú, minha querida!
É mais um ano que se termina e com ele a certeza que deixou muita coisa boa, uma delas é a nossa amizade!
Que 2011 seja repleto de coisas boas: saúde, amor, amizades, paz, muito trabalho.
Um beijão!
Débora