22 de dezembro de 2010

Casamento da Talita e do Matheus

A Talita e o Matheus casaram dia 18/12, em uma cerimônia muito linda, super intimista e cheia de conselhos bem legais! Foi em uma Igreja Evangelica, e a recepção no salão de eventos da Churrascaria  Na Brasa - Porto Alegre.
A Lu Eventos fez o Cerimonial desse evento. Durante nossos útimos encontros a noiva estava super nervosa, bem estressada com todas as providências que ainda faltavam. Mas no dia, ela estava, além de muito LINDA, muito calma e super alegre!!!!
Parabéns Talita, reamente tu conseguiu aproveitar a tua festa. O Matheus também está de parabéns, pois acompanhou tudo de perto, ajudou e surpreendeu na pista de dança!!
Esses queridos noivos apresentaram uma dança muito linda!!!! Acredito que "ralaram" muito ensaiando, mas estava perfeito!!! Adoreio o passo que a Talita fez, levando a perna para trás e puxando junto ao corpo! Demais!!! E o auge da parte do noivo foi quando ele "enlouqueceu" e jogou o casaco do paletó bem longe! Ficou muito bacana isso!!!!
Fora isso, a decoração da festa e da Igreja estavam muito lindas também.Parabéns!
A Talita e o Matheus escolheram um "bolo" diferente: ele era formado por várias caixinhas de trufas ( que foram lembranças) e no topo, claro, tinha um pequeno bolo  com os noivinhos. Detalhe: Noivo Superman!!!!Uma graça.
Um outro item muito bonito e super criativo foi uma árvore de recados que contemplava a decoração.
Havia muitas velas, que trouxe um ar mais do que romântico ao evento!
Tivemos a participação do Claiton Amorim cantando, tanto na cerimônia religiosa, quando na recepção, enquanto os noivos cumprimentavam, fotografavam e jantavam. Ótima escolha.
O que eu posso dizer depois de tanta coisa linda?
Só desejo mais felicidade, mais amor e cumplicidade e que continuem com essa alegria, com essa explosão de paixão em tudo que viverem!!!
Sigam felizes sempre!!!
Obrigada pela oportunidade de poder mostrar um pouco do meu trabalho a vocês !

Um beijo grande com muito carinho!!

Créditos:
Cerimonial: Lu Eventos by Luana Almeida
Decoração: Jucelia Oliveira
Fotógrafo: Equipe de Frederico Mombach ( fotógrafos: Rafael Fischer e Cleber Brauner)
Filmagem: Solano
Make da noiva: Marquinhos
Local recepção: Churrascaria Na Brasa











2 comentários:

Talita disse...

Oi Lu,

O que te dizer depois de um depoimento tão lindo!!!!
Nós gostaríamos de te agradecer pelo teu trabalho impecável em nosso casamento!!!! Tudo ocorreu como gostaríamos graças ao teu trabalho!!!! percebemos desde o momento em que te contratamos que eras muito dedicada e profissional e isso nos fez confiar em ti plenamente!!!
O casamento foi um sucesso (até hoje nossos convidados não param de elogiar) e um pedacinho deste mérito com certeza é teu!

Beijos mil

Talita e Matheus


PS: a tua filhota é linda!!!!

Nosso disse...

Mas que mundo pequenoooo!!! Oi Lu, tudo certo? Aqui é a Patrícia que trabalhou contigo na criação da tua identidade visual :) A criação da id. Visual do casamento da Talita foi feito aqui pela Nosso Cartoon tb! :) que legal! :)
Parabéns estava lindo o casório deles!

Bjos e muito sucesso!
Patrícia Griep
www.nossocartoon.com.br