5 de outubro de 2011

Casamento da Ana Rubia e Junior

Há mais de 01 ano atrás, em um churrasco na casa de praia dos amigos Ana Rubia e Junior, eles anunciaram a data do casamento: 01/10/11. Essa data mística que  parecia tão longe, chegou bem depressa!
A Ana e o Junior nos surpreenderam, essa é a verdade!
Surpreenderam porque além de terem organizado e planejado o evento com muita competência, transmitiram a todos uma emoção que foi contagiante!
A cerimônia religiosa foi na Capela do UniLa Salle. Foi lá que tudo começou....o Junior entrou na Igreja acompanhado de seus pais, e a emoção pegou forte! Lágrimas de alegria estavam estampadas do rosto de todos que estavam lá como testemunhas desse acontecimento! Na entrada da noiva então, o choro veio... e um choro de alegria é tão lindo, não é mesmo?
Quando os noivos foram trocar os votos de fidelidade, o noivo chorava e a noiva ria! Um complemento perfeito!
Já na recepção a surpresa foi a dança espetacular que eles prepararam para seus convidados:  Footloose. Demonstraram muita harmonia e perfeição nos passos! Adorei todos os passos apresentados!
A decoração da Ana ficou entre rosa e marrom, puxando mais para marrom. As lembrancinhas foram divididas entre cup cakes e potinhos de bem casados ( brigadeiro e branquinho) para comer de colher!
O topo de bolo estava perfeito! Era a cara dos noivos e abaixo vocês poderão conferir a foto.
A balada correu solta até amanhecer o dia, e junto com eles amigos de festas inseparáveis! Como é bom compartilhar da felicidade dos amigos,não é mesmo?
Os noivos fizeram também uma homenagem muito bonita aos seus pais, agradecendo todo apoio que deram para que mais um sonho deles pudesse ser realizado!
Os marcadores de mesa eram nome de sentimentos ( mais emoção hein!!) e acompanhava uma frase relacionando o sentimento.
A Decoração ficou por conta da minha parceira Marisa Flores, da Decorflor. Fotos do querido Gustavo Mittmann e Paty Viana. Filmagem e Som: Eventuall Eventos. Doces: Priscialle e outros da prima da noiva.
Buffet  ótimo do irmão do noivo. Vestido da noiva : Clélia Noivas de Sapucaia do Sul. Estética Flora, com cabelo e maquiagem de Cintia Lima. Marcadores de mesa, convites, adesivos e tags das lembrancinhas: L+R Desing, dos queridos Lisiane e Rodrigo ( meus ex noivos de 2010)  e Cerimonial; Equipe da Lu Eventos!
Ana e Junior: Curtam bem agora essa nova fase da vida de vocês, continuem crescendo juntos, tendo muito sucesso e muita cumplicidade, cheios de amor e alegria! Obrigada por estar presente nesse momento único de vocês!
Sejam sempre muito felizes!
Bjs












5 comentários:

Débora disse...

Perfeito e impecável como sempre...dá até vontade de casar novamente.
Bjão

Lisi disse...

Lindo de mais! Lu e Marisa juntas fazem maravilhas ... hehehe
A noiva tbm merece elogios, ela estava lindona!
Sucesso Lu sempre&sempre!!
Aos casal muito amor e realizações!
Beijos.

Ana Rúbia Flores disse...

Lú , lendo o post me emocionei pois este dia foi único e inesquecível, agradeço pelo apoio e por ser alem de uma excelente profissional minha amiga! Estava td perfeito e maravilhoso!! Muito obrigado e cada vez mais sucesso amiga .. Agradeço a todos que contribuíram para que nossa festa fosse perfeita o meu mito obrigado!

Anônimo disse...

Nossa que lindo Lú, muito sentimento no que escreveste! Ao meus afilhados repito aqui os votos de muitas felicidades, realizações e que permenacam com esta cumplicidade um ao outro. Sou fã!!!
AMO MUITOOO VCS.
Um beijo

"Rosangela Lhul"

Paty disse...

Lú...parabéns!!!
A festa estava linda...e muito bem organizada!!!
Como sempre, foi possível perceber o carinho e a dedicação que tiveste com os noivos e com todo o evento!!!
Parabéns, muito e muito sucesso para ti!!!
ps...a Ana e o Júnior deram um show de emoção e animação...parabéns à esse casal tãooo querido!!!
Lú, foi um enorme prazer estar ao teu lado em mais este evento!!!
Um grande beijo, Paty e Gustavo.