2 de março de 2012

Para acalmar seus nervos!!!

Eu ando sumida aqui do Blog, mas é por estar super atarefada e isso é um agradecimento a quem anda confiando seu Sonho comigo!!! Estou super feliz!!!

Ultimamente estou acompanhando algumas noivas em que a data do casamento está próxima, e aquele estado "nervoso" não sai de perto delas.
Eu converso, tranquilizo, repasso tudo com muita paciência, mas mesmo assim, esse chato "nervoso" não larga essas queridonas!

Então pensei: ficar nervosa faz parte desse ritual, desse estado de graça que é casar! Ou também seja lá qual for o motivo de sua comemoração, todas passam por isso. Confesso que eu também fico nervosa, mas de um jeito diferente, de forma muito controlada e só até os primeiros convidados chegarem, em seguida isso passa rapidinho.

Então eu tenho um conselho: quando o estado nervoso chegar, demonstre!!! Ria alto, chore de alegria, abrace forte, mexa as mãos, pule com um pé só, aqueça a barriga para o  frio passar, beije muito, mexa no cabelo, coma um chocolate totalmente sem culpa e com muito prazer, pense em tudo que está te deixando nervosa, e aproveite e sonhe!! Sonhe com o esperado dia, mas sonhe de forma tranquila e segura, pois você já esqueceu quem vai estar do teu lado neste dia? Sim, o amor da sua vida, aquela pessoa que você escolheu para construir esse caminho lindo de amor e cumplicidade, e você sabe que ele te dá muita segurança, então pra quê ficar nervosa???

Meninas, aproveitem muito esses momentos, são eles que trarão sempre no coração!!! 

A satisfação final é o que vale! E eu sei que ela vai estar em cada sorriso no dia de cada uma de vocês.

Obrigada pela confiança e um beijo grande!

Lu
A foto abaixo é um exemplo de nervosa e plenamente feliz!!!

Nenhum comentário: