5 de fevereiro de 2012

Formatura Juliana Carvalho

Em 28 de Janeiro de 2012  aconteceu a Formatura da Juliana! Ela formou-se em Odontologia e me procurou para auxiliar no Cerimonial e na Decoração.
Quando a Ju veio conversar comigo, ela já sabia muito bem o que queria! Cores: rosa e marrom, e quando eu fui mostrando e comentando mais ideias, conseguimos alinhar tudo!
Só sei que eu escutei da formanda aquilo que me deixa eufórica e super satisfeita: "Lu, ficou exatamente como eu imaginava! Ficou lindo! Adorei! " E é isso! Transformar em realidade aquilo  que imaginamos nem sempre é fácil,mas com a equipe de parceiros e profissionais dedicados que tenho, as coisas sempre caminham para o melhor!
A recepção da formatura da Juliana ocorreu no Salão Caça e Pesca de Canoas. O som ficou por conta de Bertis Sonirização, pelo Mariano. Quem ficou responsável pelas fotos foi Eduardo Provin, registros realizados pelo Eduardo e Marlon. A Juliana teve uma surpresa na festa: O pai contratou a banda Madre Pérola e eles abriram a pista de dança. Foi muito legal ver esse efeito surpresa!
A  Ju também  pensou na lembrancinha e distribuiu chinelos para todos os convidados, claro que personalizados. A festa estava super animada e rolou pista até altas horas da madrugada!
Preciso também registrar um "parabéns" especial aos pais da Juliana: o Sr Francisco fez uma homenagem a sua esposa por estarem completando  25 anos de casados. Com direito a anel e declaração de amor ! Parabéns ao casal!
Bem, só desejo a Juliana muito sucesso na carreira dela, muitas realizações e agradeço a oportunidade e confiança que depositaram em mim para a realização deste lindo evento.
Seguem algumas fotos .















Um comentário:

Guilherme Rosa disse...

Cores, formas, texturas e linhas. Tudo em perfeita harmonia. Parabéns Lú. Um abraço. Do teu amigo, Guilherme Rosa.