14 de março de 2012

Casamento da Kelly e do Leandro

Eu não via a hora de escrever esse post!!!!
Era início de dezembro/11 e eu recebi um e-mail de uma querida ( hoje ex) noivinha de 2010, me fazendo uma indicação de um casal de amigos. Entrei em contato, conversamos e um dia depois fechamos!!!
No dia que conheci o casal Kelly e Leandro tive uma ousada e super missão: Organizar todo o casamento deles. Até aí tudo bem,não é mesmo ? Porém estávamos no dia  07/12/11 e o evento já estava marcado para 10/03/12. 3 Meses apenas!!!!!!!!! Mas o desafio era o meu maior incentivador!!!
Bom, e o que eu vou relatar agora é extatamente tudo que fizemos durante esses poucos meses.... e que finalizou em uma cerimônia emocionante e uma linda festa!!! 
Os noivos já tinham algumas coisas resolvidas: data, local do evento e serviço de alimentação. Então partimos para definição dos convites, pois tínhamos pouco tempo... a empresa escolhida foi a Armazém Convites. Um modelo simples, mas que já trazia um pouco do que seria esse grande evento! Depois partimos para o  fotógrafo: o escolhido foi o Cleber Brauner, representado no dia do evento pela sua equipe ( Eduardo Provin, Marlon e Cristiano). Após isso, o som e iluminação eram muito importantes, pois os noivos queriam uma cerimônia religiosa ao ar livre, num espaço ao lado do salão de festas Ipanema Sports.  Então apresentei a eles o Luciano, da LCSom&Luz, que cuidou muito bem de tudo isso, e  fez a pista bombar até altas horas da madrugada!! Paralelo a essas contratações, fazíamos o projeto da decoração. Isso rendeu algumas longas reuniões, olhar várias cores e modelos de toalhas, tipos de arranjos, entre outras coisas, mas o melhor de tudo é que eu saía dessas reuniões com vontade de fazer mais ainda!!!
Então precisávamos de uma filmagem. E aí eu apostei num fornecedor novo: Marcelo Selau.  Me encantei pelos vídeos que vi, em função de um novo formato de edição e após o ok dos noivos,  a responsabilidade agora estava com o Marcelo. A cerimônia religiosa era muito importante e especial para os noivos, e a Kelly sempre quis instrumentos musicias nesse momento. Então contratamos  para cerimônia religiosa a CamerataAccord. Um violino e um Violoncelo foram os responsáveis por tudo! Perfeitos!!! Dois pagens lindos  levaram as alianças até o altar e foi a coisa mais fofa!!!!
A Lu Eventos também ficou com a responsabilidade da decoração e a Marisa Flores colocou em prática tudo que planejamos. Paleta de cores: verde musgo e rosa. Toalhas estampadas e lisas. Arranjos imponentes e  altos e outros super delicados, baixos. Mesa de doces provençal, bistrôs rústicos para dar um ar de descontração ao espaço, lounge grande que parecia uma sala de estar!!  Cortinado de voil e muitas plantas. Do lado de fora: mais voil, cadeiras e um altar super delicado com mini margaridas.
Levei até a Kelly e o Leandro uma degustação da Priscilla da Priscialle e eles enlouqueceram! Bom, os doces já estavam contratados também. No meio disso tudo eu dava ideias, e insisti muito para que eles mostrassem seu lado artístico, apresentando uma dança!!! E o melhor desse querido casal era que eles topavam minhas ideias!!!! Contratei um professor/coreógrafo e fizeram aulas de dança particular para apresentarem no grande dia!!! Música: You're the One That I want, de Olivia Newton John e John Travolta, onde os padrinhos tiveram uma grande participação no final, dançando junto com os noivos! Ficou lindo! Parabéns aos padrinhos! Super participativos e  parceiros! Amigos são tudo nessa vida!!! Claro que os noivos merecem um parabéns também! Afinal estavam afiados e fizeram muito bonito!!!
Outra ideia aprovada foi encomendar um kit toilete personalizado. A Carol Moraes faz maravilhas e encantou a todos. Um kit para ela e outro para ele. O topo de bolo ficou a cargo da parceira Patricia Coronel, que soube traduzir bem a proposta dos noivos: o noivo gosta muito de pescaria, então para mostrar quem comanda a pescaria nesse casal, é que fizemos a noiva "pescando" o noivo pelo colarinho, e claro acompanhada de seus dois filhotes de Maltês lindos: O Kadu e o Barney!!!A Pat fez em detalhes tudo tão perfeito, detalhando ainda  os cachorrinhos com as alianças dos noivos!!!!
Toda papelaria do casamento tinha um logo personalizado ( by Eduardo Provin) com as iniciais do casal: tag da lembrancinha, cardápio, lembrancinha para os padrinhos, marcador de mesa. Falando em lembrancinhas, tivemos duas: chinelos para as meninas e uma trufa embalada em saquinho de voil para todos os convidados. Também pensamos nas crianças dos amigos e familiares e contratamos a Turma do Babinho para divertirem a criançada, enquanto isso seus pais aproveitaram a festa com mais tranquilidade.
A noiva escolheu muito bem seu vestido: Solaine Piccoli para cerimônia religiosa até abertura da pista de dança e outro curto de renda da Inês Noivas. Lindos!!!  A estética Visualité  foi escolhida para sua tarde da noiva!
E para finalizar, ela chega em uma limosine branca, da King Limosines, de onde saiu deslumbrante!!! Ao sair ela estava super nervosa!!! Ok, ela estava diante de todos os seus convidados e os olhares eram todos para ela, mas Kelly: estás de parabéns! Conseguiu segurar o choro até chegar ao altar!!!
E como já tínhamos uma noiva bem emotiva, com certeza suas amigas também eram: propus a Kelly de providenciarmos os lencinhos de papel com uma tag: "Para suas lágrimas de alegria". Ficaram lindos e a Carol Moraes cuidou disso também!
O que eu trouxe de lição desse evento: dedicação e muita confiança foram os fatores essenciais para que o mesmo tivesse o sucesso que foi! OBRIGADA Leandro, OBRIGADA Kelly!!!  Por confiarem a mim esse momento tão especial! Eu já disso isso: me realizei junto com vocês !!! Meu sentimento é de felicidade plena!
Agora sigam o caminho da cumplicidade,  alinhado a tudo que o pastor falou para vocês, naquela cerimônia marcante, e tenho certeza que o amor será uma constante na vida de vocês!
Sejam sempre muito felizes!!!!
Agora alguns registros:

















 Agora algumas fotinhos que peguei emprestado do facebook das madrinhas e da Marisa!!!rsrsrs










2 comentários:

leandro disse...

Oi Lu lindo o teu relato foi tudo de bom como ja falamos antes tudo perfeito Parabens para todos que trabalharam para realização do nosso sonho obrigado um abraço ao Eduardo ele muito querido Le e Kelly

Unknown disse...

Lú, tudo perfeito!!! Sempre surpreendendo com coisas lindas e delicadas!!! Serei sua eterna ex noiva!!! hahhahhah Bjoos e mais uma PARABÉNS!!! Sucesso hoje e sempre...
Bjos Kellen.