18 de setembro de 2012

15 anos da Amanda Klein

Foi muito linda a festa de 15 anos da Amanda....
E como o próprio nome já diz: Amanda, aquela que é muito amada!
E pude comprovar isso! A Amanda  tem uma família muito feliz, rodeada de gente alegre e que foi em peso prestigiar essa data marcante.
Conheci essa família linda através do meu amigo e parceiro Fernando Rosa ( lê-se Mirage Produtora), que me apresentou a "mãe-drasta" da Amanda, a Rochele Kieling. Tivemos uma total empatia, o que foi muito bom, pois a Rochele também trabalha, como eu, nessa área de eventos, realizando Cerimoniais, Decoração, enfim, tudo igualzinho! E aí constatamos que trabalhamos de forma muito parecidas e acredito que por essa afinidade é que tive a oportunidade de fazer parte deste momento importante na vida deles.
Muito sensível e organizada, pensando em todos os detalhes e executando tudo pessoalmente, a Rochele, sua equipe e a Amália, a mãe da Amanda, conseguiram deixar o salão de festas um espetáculo!!!
Vou falar um pouco da proposta: o salão de festas onde ocorreu o evento foi o JA Centro de Eventos, em Novo Hamburgo. Como o nr de convidados era em torno de 150 pessoas, foram utilizados 02 salões: um onde os convidados foram recepcionados e jantaram e depois o outro no andar superior, onde tínhamos lounge, mesa de doces, bistrôs, algumas mesas para convidados, e a pista de dança!!!
A decoração foi amarelo e azul ( by Tiffany). Arranjos altos e fartos de aster, alstromélias, flor do campo enfeitaram lindamente o salão do jantar. Tudo em amarelo e branco. Já o andar superior ganhou muito azul e flores brancas.
A Amanda recepcionou seus convidados, e  após a janta, tivemos a segunda entrada: ela foi trazida até o salão superior pelo seu primo Vitor, e depois foi "apresentada" por seus pais Marcio e Amalia a todos os presentes. Tudo isso sendo passado ao vivo no telão, pelas lentes do querido Guilherme Rosa!
Tivemos valsa, presentes, parabéns, clip de fotos, e  muita emoção!!!! E claro, depois de tudo isso veio a pista de dança!!!   Nossa, essa pista de dança estava demais de animada!!! Um show dos convidados e da própria aniversariante! O Celso e o DJ Duda sempre arrasam com seu show de luzes e músicas atuais!
A lembrancinha da Amanda foi um aromatizador de ambiente... com o A em forma de @. Lindo! E azul,é claro!
Sinceramente? Tudo estava lindo ! Mas lindo mesmo era ver como aquela mãe, o  pai e sua companheira, os manos lindos da Amanda, estavam radiantes com aquela união e realização por estarem todos juntos , em total sintonia com o amor familiar!!
Amanda, parabéns pelos teus 15 anos.Parabéns pelos amigos que fizeste e foram te prestigiar, parabéns por seres o elo entre essas famílias!!!
Desejo que aproveites  bem essa fase da tua vida, não perca o hoje, o agora. Viva a vida com o entendimento e a responsabilidade que cada momento é único e está bem aí, na tua frente para conquistares tudo!!
Um beijo grande com carinho!

Outros fornecedores: Fotografia Sara
Buffet: Monalisa

Agora algumas fotos do evento:






























Eu e a Rochele!!!

Um comentário:

ROCHELE disse...

Lu!!! Obrigada pelas lindas e carinhosas palavras! Estavamos sim todos muito felizes e mocionados com este momento que foi muito planejado e esperado.
Obrigado pela atenção e profissionalismo da tua parte juntamente com teu esposo que fizzeram a noite acontecer com haviamos sonhado! È de suma importância um cerimonial bem executado para que tudo ocorra perfeitamente!!!Amei trabalhar contigo! Um grande beijo e até a próxima...