8 de setembro de 2012

Bianca e Daniel + Cristina e Maicon - O Casamento

O dia 01 de Setembro de 2012 foi duplamente especial: não era apenas uma noiva e um noivo, mas sim duas! Uma comemoração em dose dupla, para a alegria de três lindas famílias. Então vou contar um pouco dessa história:
A Cristina era noiva do Maicon, que por sua vez tem uma irmã, a Bianca e que era noiva do Daniel.... e resolveram casar no mesmo dia!!! Nem é tão difícil ! rsrsrs
Então a Cristina e a Bianca organizaram toda essa festa linda sozinhas. Claro que os noivos ajudaram, mas elas sempre muito organizadas conseguiram resolver tudo. Me chamaram para fazer o Cerimonial, enquanto a Marisa Flores ( Decorflor) ficou responsável pela decoração. O Eduardo Provin Fotografia e equipe ( Matheus Carvalho Mendes) foram responsáveis pelos registros desses dois casais. Momento único na vida de cada um deles.
O som e iluminação ficoi a cargo do Luciano da LCSom&Luz.
Após tudo ser muito bem ensaiado e cronometrado, a cerimônia religiosa aconteceu de forma muito linda e harmoniosa. Após isso, a festa que aconteceu no Espaço Grill em São Leopoldo, foi até altas horas da madrugada, com animação desses amigos e familiares.
Um destaque para algo que me chamou muito atenção: os buquets que elas estavam usando arrazaram!!! Lindos!!!! E além de jogarem ele para alguma amiga sortudo pegar, deram mais uma chance e jogaram um sapinho.
Aproveito e desejo a esses casais uma bela história de amor, recheada de cumplicidade e muito amor, sempre unidos e acreditando nesse sentimento único que uniu vocês! Parabéns e felicidades sempre! 
Agora deixo fotos da decoração e um pouco do que rolou nesse grande evento!



















A equipe da Lu Eventos com os noivos Daniel e Bianca

A equipe da Lu Eventos com os noivos Maicon e Cristina


Nenhum comentário: