26 de setembro de 2012

Casamento de Izana e Adriano- A transformação!

A Izana e o Adriano estiveram exatamente um ano atáz no casamento da Maiara e Tiago  e gostaram do que viram por lá em termos de decoração. Entraram em contato e me deram uma super missão: deixar este salão com cara de salão de festas:
ANTES:

Então combinamos tudo que eles queriam: Paleta de cores: amarelo e branco e após a visita no salão ainda optamos por misturar laranja, pois as cadeiras do local tinham essa cor.
A Izana e o Adriano organizaram sozinhos o casamento e se saíram muito bem nessa tarefa. A Lu Eventos foi contratada somente para Decoração e acho que demos conta do recado. No dia 22/09/2012 eles casaram na Igreja Matriz de São Leopoldo e recepcionaram seus convidados no Clube Sociedade Ipiranga, que ficou assim:
DEPOIS:




















                                                              Os recém casados!!!

No domingo a tarde, após o evento, recebi uma ligação muito carinhosa desses noivos que agradeceram por tudo, relatando que adoraram a transformação do salão e que não imaginavam tudo que fizemos no local para deixá-lo impecável.
Agradeço também a minha equipe de trabalho ( Marisa Flores e Vinicius - cortinado)
Crédito das fotos ao Eduardo Provin, que fez a cobertura fotográfica do evento.

Izana e Adriano: Aproveitem bem essa vida de casados e desejo muito mais felicidade a vocês!!! Parabéns! Um beijo grande






Nenhum comentário: