6 de outubro de 2010

Casamento da Juliana e Jaques Vinícius

Sábado, dia 02 de outubro foi uma noite muito importante para os noivos Juliana e Vinícius. A noiva, super organizada e antenada, preparou tudo como ambos sonharam.
O Noivo estava super tranquilo, e deu atenção a todos na Igreja.
Chegando a hora, o cortejo iniciou.... e logo em seguida ela surge.... linda e super alegre!!!
Sei que muitos noivos imaginam como será a emoção que deverão sentir naquela hora, mas só tenho uma coisa a dizer: deixem a emoção vir e vivam cada segundo gravando ele bem na mente, na alma!!!!! Tenho certeza que nunca esquecerão daquela sensação!
A Juliana e o Vinícius achavam que iam chorar na cerimônia religiosa, pois são super emotivos. E pelo contrário, estavam tão tranquilos, alegres e felizes, e a emoção era tanta que não deu tempo pra choro!Apenas deu tempo para curtir aquele momento único!!
Na festa, não poderia ser diferente. Um turma bem festeira e animada tomou conta da pista de dança e a festa rolou até altas horas.
Um detalhe que achei super lindo e importante: eles homenagearam cada convidado que estava presente, pois todos, sem exceção tiveram seu momento "estrela", aparecendo no telão que os noivos prepararam e que foi passado após a janta.
A seguir algumas fotos do salão e dos noivos comigo e equipe.
Obrigada Juliana e Vinícius! Continuem com essa felicidade estampada no rosto, compartilhando com todos essa cumplicidade linda que vcs tem!
Beijos














  

Um comentário:

Unknown disse...

Oi, Lu! Obrigada pelas lindas palavras. Realmente o nosso casamento estava lindo, pelo menos é o que todos estão nos dizendo. A organização e cerimonial, feitos por você, também estão sendo super elogiados, o pessoal adorou!! Valeu mesmo o seu apoio, assim puder curtir ao máximo a nossa festa! Um grande abraço!