22 de outubro de 2010

Para nós

Sexta-feira é um dia da semana que me deixa sempre muito UP, sempre me alegra e fico bem disposta.
Porém hoje, não entendia porque eu estava meio com gosto de sorvete de baunilha, sabem? Tipo, sem gosto.. e fiquei pensando.. o que será?
Talvez um pouco de cansaço, talvez faltando um empurrãozinho de otimismo.
Penso que isso também acontece com as noivas (os), com as formandas, aniversariantes,  enfim com todo mundo que vive correndo, tentando dar conta de tudo que se quer ter, fazer, ser!!!
Então, li um texto que me deixou super bem, UP novamente e compartilho com vocês.
Tirei da internet, escrito por Vanderlei Gomes, e adaptado por mim!
Aproveitem!!
Bjocas
                                           PARA VOCÊ!!!

Há um dia na vida em que, o comum não nos completa.
Surge então a necessidade de buscar tudo aquilo que nos  falta.
Muitas são as tentativas de abafar essa inquietação.
Chega um momento em que não dá mais para se enganar.
Lançamo-nos em novas experiências.
Umas boas, outras nem tanto.

Até que, a despeito de tudo o que a sociedade prega, tentamos de um modo diferente.
Tentamos com um ser igual.
Novas sensações são experimentadas.
Novos encantos são conhecidos.
E assim se vive...

Aquele que se priva, fica devendo a si mesmo.
E quando envelhece, percebe que não viveu. 
 
Deixou  o tempo passar e nada fez em seu benefício.
Viver a vida sem abrir mão de experimentar.
Isso é plena falta de bom senso.
                                                          
Onde não há espírito de mudança.
Não há espírito de vitória ...
Não há fé em Deus.
Nem interesse pelo bem própio.
A escolha é sua: experimentar coisas novas              
Buscar mudanças.                                                           
Buscar vitória.                                                                 
Buscar melhora para si mesmo.
Faça valer o sim, ao invés de cultivar o não em seus planos e  ambições. *Faça valer a sua opinião*
Determine, tome decisões, lute, procure, busque...
Ame!!!
Pense nisso...

Um comentário:

Mamãe do Matheus disse...

Oi Lúuuuu.... :)
Eu quero esse espirito de mudança pra mim!
As vezes é preciso,antes de mudar,ter fé...no que vamos e no que queremos fazer!
Bom finde para vc!
Beijos...
Danny e Matheus
www.mamysdematheus.blogspot.com