12 de outubro de 2010

Casamento da Luana e Diésse

No sábado, dia 09 de outubro foi o casamento da Luana  e do Diésse. Bem, trabalhar com uma chará é muito legal!!! Lu pra cá.. Lu pra lá...As ligações eram muito engraçadas... assim como os muito emails que trocamos! "Oi Lu, é a Luana" , ou então: "Oi Lu , é a Lu ( pausa), da Lu Eventos!!!" rsrsrsr.
Esses noivos contrataram a Lu Eventos para Decoração e Cerimonial. O noivo deixou a parte de cores e definições gerais da decoração com a noiva, que soube conduzir muito bem o que queria. A Luana escolheu uma paleta de cores em tom de rosa ( tom sobre tom), vidraria alta para os arranjos de mesa, toalha estampada para mesa dos noivos, e mesclamos toalhas brocadas café com leite e rosa antigo nas mesas dos convidados.
Todos os fornecedores que foram contratados prestaram um ótimo serviço, com qualidade a altura da festa. O topo de bolo, da Pat Coronel, ficou muito lindo!!! O noivo advogado-surfista ficou uma graça!!!  As fotos foram da Kathleen Menezes,  som de RP Festas,  o salão/buffet foi o Muzy Festas em Sapucaia do Sul. A deocração foi nossa: Lu Eventos by Luana Almeida e Decor Flor. A cerimônia religiosa foi na Capela do UniLaSalle, em Canoas. Uma igreja linda !!!!
O que mais posso falar desse evento? Nossa.. tem tanta coisa... mas o melhor foi ver a felicidade estampada no rosto deles, no momento que entraram naquele salão, onde recebiam muitos amigos e familiares. Uma coisa que preocupava muito o noivo era o espaço da pista de dança.. mas como sempre tentamos tranquilizá-los, que tudo sairia conforme o combinado. E bem tarde da noite, entre um A-HÁ, com a dançante Take On Me, ou Depeche Mode com Just can't Get Enough, o Diésse vinha me falar que a pista estava ótima, com um espaço muito melhor do que imaginava!!!!
Já que toquei em música, eles abriram a pista de dança, ao som de JAMES BLUNT – 1973 , uma apresentação impecável!!!!
É, eu sei que teria muito mais para escrever, mas vou colocar  fotos,que falarão por mim. A festa seguiu até bem tarde, a turma era super animada!!!!
Então, para finalizar, quero desejar ( novamente) a vocês Luana e Diésse: continuem seguindo nesse caminho de amor, felicidade, cumplicidade, respeito e alegria!!!!!! Sejam felizes sempre!!!
Ah.. contem como foi a Lua de Mel!!!
Beijo grande
















Um comentário:

Personalité Eventos disse...

Que festa Linda Lú!