19 de dezembro de 2010

Enfim o Casamento da Priscila e do Aurélio!

Bem, eu sei que ando super atrasada com minhas postagens... mas finalmente consegui vir aqui e escrever sobre esse evento!
O casamento da Pri e do Aurélio aconteceu dia 11/12/10, em Esteio.
Pra mim foi muito especial o que aconteceu: recebi a oportunidade de conhecer um casal muito bacana, muito amigo mesmo, e que principalmente, são amigos de outros amigos meus também... enfim, virou quase uma "grande família"!!!
Bem, mas objetivamente falando: esses noivos ganharam de presente da Dinda Rose o Cerimonial e com essa aproximação, acabei sendo contratada também para Organizar todo o evento, inclusive fazer a Decoração.
Sobre a Decoração, a Pri sempre pesquisou bastante sobre o que ela queria... e confesso: muitas vezes eu dava ideias e eles já tinham tudo pronto naquelas cabecinhas...... Olha: noivos ficam extremamente criativos!!!!!E eu adoro isso!
Então, nas pesquisas que a Pri fez e olhando muitas revistas, ela decidiu por fazer 2 tipos de arranjos. E um deles era uma inovação pra gente: fotos abaixo mostrarão o que estou dizendo...
E foi essa a proposta: cores quentes, fortes e ao mesmo tempo com muita suavidade. Conseguimos! Apostamos e ficou muito lindo!
Usamos a paleta de cores: vermelho ( a pedido do noivo), laranja, amarelo, salmão, rosa e pêssego. Criamos um ar "verão" chique!
Na Igreja usamos flores amarelas em pedestais de vidro, e como o local da recepção era "junto" à igreja, alguns foram aproveitados para incrementar o hall de entrada do salão.
Outro comentário que não posso deixar de fazer: nesse casal quem tudo aprova e quer é o noivo, porque a noiva "corta" tudo!!! rsrsrsrs brincadeiras à parte,  mas a Priscila sempre teve bem o pé no chão e sabia direcionar tudo muito bem.
O noivo é Chef de cozinha... então vocês imaginam como foi o cardápio dessa festa! tudo muito bom, pratos nobres e super gostosos!
Não posso deixar de comentar sobre a dança dos noivos. Essa  parte pra mim, além do telão da retrospectiva do casal, sempre é um momento importante do evento. E eles não deixaram a desejar em nada. Dançaram lindamente e com muita paixão!
Ai...ai... ai....
A festa rolou até altas horas..... e os noivos aproveitaram tudo mesmo.
A lembrancinha... linda: um caneco de acrílico com um dizer lindo.
Marcador de mesa: nome de flores, com um pensamento que citava a flor e de fundo uma foto do casal.
Seguem algumas fotos....
Pri e Aurélio: a felicidade que eu desejo a vocês são esses momentos, essas lembranças, esses pequenos atos do dia a dia que no todo transformam nossa vida e a torna especial. Que o amor siga firme e forte, em todos os momentos.
Obrigada por tudo que vivemos nesse ano e principalmente pela confiança que depositaram em mim.
Parabéns!! Sejam felizes sempre! Beijos!!!

Agora créditos a todos os meus parceiros que ajudaram esse evento ter esse sucesso todo!

Organização, Cerimonial e Decoração: Lu Eventos by Luana Almeida ( equipe: Lu, Ana Rubia, Junior e Eduardo) Decorflor: equipe: Marisa, Marilda, Paula e Vera.
Som: Audio Dance Sonorizações
Foto e filmagem: Top Formaturas - Santa Maria
Buffet : Chef Aurélio e Palestra
Locação das louças: Laux Locações
Topo de Bolo: Patricia Tellier - Fone: 9245 7869















Um comentário:

Unknown disse...

Lu, obrigada por tudo! Este ano foi bastante corrido e com certeza sem tua ajuda teria sido impossível realizar tudo isto mantendo a sanidade mental!!!!!! Obrigada pelo teu carinho, tua paciência e dedicação! Teu trabalho é lindo e com certeza nos faz ainda mais felizes e mil vezes mais tranquilos! Poder aproveitar tudo, todos os detalhes e até o fim (rsrs) sem preocupações, não tem preço!
Gostaria apenas de acrescentar os créditos do topo de bolo à minha grande amiga Patrícia Tellier (9245.7869) que cuidou e atendeu carinhosamente todos os detalhes que queríamos nos bonecos!
Grande beijo e que 2011 seja de muito sucesso!