20 de setembro de 2010

15 anos da Letícia

Sábado, dia 18 de Setembro/2010 foi um dia muito especial para a Letícia. Ela, juntamente com seus pais, familiares e amigos, comemoraram seus 15 anos. E foi uma festa de arromba!!!!!!
Estava tudo lindo, impecável, maravilhoso. Ela escolheu todos os detalhes, aconteceram muitas surpresas para os convidados, mas para a aniversariante também!!! Os amigos da Lê homenagearam ela com um vídeo onde cada um pode dizer a ela o quanto a amizade deles é importante e o quanto se adoram!!!
Os pais também estão de parabéns, pois não mediram esforços para proporcionar a essa filha, única, uma festa tão perfeita. Tanto o pai quanto a mãe discursaram lindamente para a filha.
Mas uma surpresa linda que a aniversariante ofereceu a todos foi uma apresentação de dança... Ela e o Matheus...um amigo, dançaram como profissionais! Parabéns a vocês!
E depois, a festa rolou.. nossa e como foi divertido!
O pessoal da Moove consegue sempre fazer a festa ficar mais divertida! E não foi diferente dessa vez. Os meninos arrasaram com a ajuda de toda a galera que tava lá prestigiando a Lê!
Bom, sobre os colegas que ajudaram a essa festa ser perfeita, só tenho a agradecer:
Lu Eventos by Luana Almeida - Cerimonial
G Festas - Decoração
Mirage Produção: Fotos, filmagem, banner's, slide show, livro de assinaturas...e muito mais!
DJ: Celso e equipe
Salão: Orfeu de São Leopoldo
E agora seguem algumas fotos da decoração e por último a Leticia com a Lu Eventos e equipe!
Obrigada Leticia, Eva e Julio pela oportunidade de ter trabalhado para vocês!
Bjocas



Nenhum comentário: